O ocorrido se deu enquanto o repórter do SBT entrevistava uma mulher e lhe fazia algumas perguntas
Trabalhar atrás das câmeras como repórter trazendo informações para todo o mundo pode até ser o emprego dos sonhos de muita gente, porém, torna-se um pesadelo ao mesmo tempo, devido os riscos como reportagens em situações perigosas e até mesmo ataques.
E foi exatamente isso que um jornalista do SBT enfrentou desta vez ao fazer uma matéria com uma mulher no meio da rua. Contratado da TV Jangadeiro, afiliada do canal de Silvio Santos no Ceará, o comunicador foi atacado por nada menos que um cachorro da raça Pinscher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o rapaz se aproximou da mulher que segurava o animal no colo para fazer perguntas, e ao questionar o nome da entrevistada, o profissional aproximou o microfone e o cachorro notou a presença dele.
Já quando quis saber o sobrenome da mulher, o cão ficou visivelmente incomodado e demonstrou estranheza, começando a rosnar para o contratado do SBT.
Ao aproximar o microfone mais uma vez, o cachorro tentou morder o repórter e ele deu um grito, afastando o microfone imediatamente. Por sua vez, a dona do animal iniciou uma risadaria sem fim da situação vexaminosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PLANOS SBT
Mesmo afastado do SBT, Silvio Santos está cada vez mais empenhado em recuperar os índices de audiência do seu canal. Com esse objetivo, ele acabou recorrendo às atrações que já exibiu no passado e fizeram sucesso, a exemplo do palhaço Bozo, exibido nos anos 90.
E para escolher quem será o novo intérprete do palhaço na nova versão, vários testes já estão sendo feitos pela emissora. O objetivo é encontrar alguém que seja profissional e que não dê vida ao Bozo de forma caricata. Entre os candidatos testados, figuram artistas que foram do Cirque du Soleil, conhecido internacionalmente.