Repórter da Rede Massa, afiliada do SBT, Iverson Vaz se mete em confusão
Iverson Vaz, repórter da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, foi surpreendido após ter que cobrir uma briga entre marido e mulher.
Tudo aconteceu quando a mulher surgiu logo de cara transtornada. Além da raiva por ter pego o companheiro supostamente a traindo, a personagem em questão não queria a equipe filmando sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Márcio Gomes é surpreendido durante apresentação de jornal na CNN Brasil e é obrigado a sair do ar
Irritada, ela não pensou duas vezes em atacar o repórter da afiliada do SBT. “Pegou na cara, rapaz. Tadinho do Iverson, mas por que tudo aquilo? E essa mulher, Marcelo (diretor do programa), está presa por isso também? Ou foi só por causa da surra que ela no deu marido? Não é essa? Gente, o que eu tô sabendo aqui agora é que não é essa mulher que bateu no marido. Esta é a filha da mulher que bateu no marido”, afirmou o apresentador Eleandro Passaia, responsável pelo Tribuna da Massa – Primeira edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vem pra cá, Mariano, acompanhando os detalhes. A casa é aqui, a Polícia Militar está por aqui…”, disse o repórter. “Eu não mandei você filmar essa p… seu merda”, disparou a mulher, transtornada. Revoltada, ela foi para cima de Iverson com tudo e desferiu um golpe em seu rosto. Um homem tentou segurá-la.
A situação saiu tão de controle que, na sequência, os policiais militares foram em direção a mulher para acalmá-la e impedir que ela agredisse mais alguém.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edson Vidal, cinegrafista de TV, também foi agredido pela mulher. “Ela veio do nada batendo em mim“, afirmou o profissional da afiliada do SBT. A história completa foi contada pelo programa Tribuna da Massa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a reportagem da afiliada do SBT: