Repórter do SBT faz revelação sobre Eliana e deixa apresentadora constrangida
30/08/2018 às 11h23
Eliana foi entrevistada pelo Primeiro Impacto, de Marcão do Povo, ao comemorar os seus 27 anos de carreira. Em um evento realizado no SBT, a loira contou um pouco sobre a sua trajetória e comemorou o segundo lugar em audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ela ficou em choque com uma afirmação da repórter em questão. A profissional revelou que a loira marcou a sua infância e Eliana fez questão de perguntar a sua idade. “Eu tô emocionada porque você fez parte da minha história”, disparou a moça.
Sem reação, Eliana questionou: “Quantos anos você tem?”. Constrangida, a moça disparou: “31”. Eliana então disse que ela não era tão criança assim quando comandava os programas infantis no SBT e na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então você era pequenininha mas nem tanto. Porque hoje minhas crianças estão com 28, 29 anos…”, retrucou a apresentadora. Foi aí que a repórter falou que o seu primeiro CD foi “Os Dedinhos”, logo quando Eliana começou a cantar.
“Não acredito”, respondeu ela, que ainda mandou um recado para Marcão do Povo: “Não vale você, Marcão, dizer que me assistia quando era criança, porque aí já é demais”. Confira a entrevista completa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMILHAÇÃO DE SILVIO SANTOS
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Padre Reginaldo Manzotti canta e encanta no Geral do Povo
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
Quem acompanha a vida da apresentadora Eliana atualmente não deve imaginar os perrengues que a famosa passou no início da carreira. Em reunião comemorativa nesta quarta-feira (29), no SBT, a loira falou dos problemas que teve que enfrentar, das boas oportunidades e o crescimento profissional que obteve na Record.
+ Emissora barra casal gay em novela e gera polêmica nas redes sociais
“Nada caiu no meu colo. Sempre muito fui atrás das coisas”, conta ela ao KTV. “Me lembro quando comecei na TV e que de um dia para o outro o meu programa, o ‘Festolândia’, saiu do ar na SBT. Era uma produção cara e resolveram cortar”, revelou.
+Bomba: Beto Falcão está vivo e estará no Encontro com Fátima Bernardes para justificar sua farsa
“Eu tinha só 17 anos e fui para a porta, com a minha mãe, esperar o Silvio Santos chegar. Corri atrás dele chorando e ele foi andando, enquanto me ouvia. Silvio queria que eu ficasse em casa, recebendo meu salário por mais um ano. Eu chorei, implorei para trabalhar, era o eu queria, trabalhar!”, disse.
Em seguida, ela foi “presenteada” com uma pequena sessão de desenhos. “Nem cenário a gente tinha direito”, contou ela, rindo. Logo depois, o programa foi crescendo e ela continuou firme trabalhando. Anos depois, a famosa deixou o público infantil e aceitou o convite da Record comandar um programa mais adulto.
“Não podíamos mais anunciar produtos para crianças, por conta de uma lei, e os programas infantis foram ficando inviáveis comercialmente”, disse ela. “Foi aí que procurei a direção da Record e pedi para mudar. Eles resolveram apostar em mim. Fizeram pesquisas, mostraram qual seria o caminho”, continuou. “Deu certo. Foi na hora certa. Sou muito grata por essa oportunidade.”