Repórter do SBT persegue as pessoas em Suzano e vítima da tragédia esbraveja: “Eu não quero falar!”
13/03/2019 às 12h29
O SBT transmitiu momentos constrangedores ao vivo na manhã desta quarta-feira (13) em Suzano, quando a repórter que fazia a cobertura da tragédia na escola se desesperava por novas informações e tentava falar com as pessoas a qualquer custo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo interrompe a grade e anuncia novo massacre, com dez mortos
Ela tentou falar com as mães das crianças vítimas da chacina que matou oito pessoas, além dos próprios homicidas, e insistiu que a equipe dos bombeiros desse novas informações ao público do Primeiro Impacto, mas recebeu a recusa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que ela tentou, novamente, falar com uma das mães de uma criança do colégio, que estava em momentos de desespero, e acabou levando gritos da mulher que estava em frente à escola de Suzano.
Ela tentou fazer a senhora falar sobre a situação e não respeitou a sua dor, quando a mulher esbravejou: “Eu não quero falar!”. O vídeo está circulando nas redes sociais e está sendo detonado pelo público. Confira a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/portalpopdaily/status/1105837895867424768
A COBERTURA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT tem noite de ouro com Natal do Embaixador e garante vice-liderança
● Cariúcha paralisa Fofocalizando no SBT e faz revelação corajosa sobre luta contra vício: “Vergonha”
● “10 anos mais jovem”: Humberto Martins faz harmonização facial no Fofocalizando e resultado choca público do SBT
A Globo interrompeu a sua programação para mostrar os detalhes da chacina que fez dez vítimas.
+ Ana Maria Braga alfineta Tereza e diz que ela estava carente no BBB19: “É só um jogo”
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram atingidas dezenas de pessoas e sete delas acabaram não resistindo. Entre as vítimas, estão alunos e funcionários da escola de Suzano. No entanto, de acordo com as informações da Globo, os dois eram alunos da escola e agiram por vingança.
O Corpo de Bombeiros continua na escola Raul Brasil, que contava com mais de mil alunos e 120 funcionários, aproximadamente, na região central da cidade de Suzano. Os atiradores entraram no local usando máscaras e tocas, com relógios virados para baixo, e cometeram suicídio logo em seguida. Foram 17 feridos.
Muitas crianças continuam feridas e algumas não resistiram aos ferimentos. Vale lembrar que a Globo interrompeu a sua programação ainda quando o Bem Estar estava sendo exibido e o Encontro com Fátima Bernardes foi cancelado. Na Record, o Hoje em Dia deu início à cobertura e foi interrompido por Reinaldo Gottino.
O apresentador do Balanço Geral deve seguir com a cobertura de Suzano até a faixa vespertina. A Band também promoveu uma ampla cobertura, enquanto a RedeTV! seguiu com a sua programação normal e o SBT entrou no ar com o Bom Dia & Cia, após ter dado início à cobertura no Primeiro Impacto.
O SBT segue com a cobertura do caso no Rio de Janeiro, bem como a Globo, enquanto o programa de Silvia Abravanel é exibido para as demais regiões do país.