Repórter do SP1 é interrompida por gritos em estúdios da Globo ao vivo e confusão é exibida: “Lixo”

26/04/2021 às 12h01

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Michele Barros é interrompida ao vivo por gritaria na Globo (Reprodução)

Michele Barros (Reprodução)

Michele Barros e Cinthia Toledo são interrompidas ao vivo por gritaria na Globo

Michelle Barros, apresentadora da Globo, passou por uma situação para lá de conturbada nesta segunda-feira, 26, ao entrar ao vivo no estúdio do SP1 para dar informações sobre uma manifestação que ocorreu em São Paulo. O motivo? Os telespectadores começaram a vaiar a emissora durante o link com Cinthia Toledo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, a repórter Cinthia Toledo estava no local do protesto quando foi interrompida por um homem,  que gritou “Globo lixo” pelo menos oito vezes. Durante o intervalo do “Mais Você”, Michelle Barros apareceu na programação da emissora em um boletim do Jornalismo.

“Nós estamos acompanhando a manifestação na Marginal do rio Tietê, na ponte dos Remédios”, informou a jornalista. Logo depois, foram  exibidas imagens ao vivo do protesto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FALA DE REPÓRTER

Enquanto as imagens passavam na televisão, Cinthia Toledo informava os telespectadores. “A situação agora [está] começando a normalizar por aqui. A gente vai mostrar pra vocês”, começou ela. Nesse momento, o homem começou a gritar e xingar em frente as câmeras atrapalhando a repórter e Michele Barros.

Mesmo com a gritaria, Cinthia Toledo continuou: “Dá pra ver que a pista local está sendo liberada. Tem duas faixas que já foram liberadas, e uma faixa segue interditada por aqui. Pista central já liberada também, assim como a expressa. Esse é o protesto de moradores de uma ocupação da Vila Leopoldina. Eles pedem o restabelecimento de água e luz na ocupação”, encerrou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michele Barros é interrompida ao vivo por gritaria na Globo (Reprodução)

Michele Barros é interrompida ao vivo por gritaria na Globo (Reprodução)

TWITTER

No Twitter, alguns telespectadores comentaram sobre a situação desconfortável. “Que falta de respeito gritar palavras de ódio durante um link ao vivo da Globo. Pra não quem não viu um homem ficou gritando Globo lixo enquanto a repórter estava ao vivo com o plantão mostrando os protestos na marginal Tietê”, condenou o ex-BBB Victor Hugo. Confira:

Globo

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.