Repórter do Vídeo Show assume ‘culpa’ pelo fim do programa e dispara: “Vou para o governo de Bolsonaro”

Maurício Meirelles no Vídeo Show (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 8 de janeiro, a Globo anunciou o fim do Vídeo Show, programa que está na emissora a mais três décadas. O humorista e repórter da tração desde agosto do ano passado, Maurício Meirelles usou suas redes sociais para “assumir” a culpa.

+Seguidor questiona beleza de namorada de Marcelo Faria e recebe resposta atravessada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu avisei! Meu objetivo é só manter o Superpop”, escreveu ele, bem-humorado. Os amigos e seguidores entraram na onda e começaram a brincar com a situação.

+O Sétimo Guardião: Após suspeitar de acordo entre Eurico e Valentina, irmandade castiga o prefeito

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas o Maurício Meirelles afunda todos os programas que participa! Foi assim com o ‘CQC’, o ‘Pânico’ e agora o ‘Vídeo Show’ que estava no ar há 33 anos! Esse homem é o Thanos da TV Brasileira. (Obrigado por ter me inventado, Mau!)”, disse o amigo e humorista Jacaré Banguela.

Ele continuou brincando com a fama de pé frio e disse que iria para o governo de Bolsonaro. “GALERA, VOU PARA O GOVERNO BOLSONARO”, zoou.

+Luan Santana ousa no visual, compartilha resultado e fãs não gostam: “Não ficou bom”

“Participei do ‘Pânico’, ele acabou, participei do ‘CQC’, acabou, participei do do ‘Vídeo Show’ e ele acaba de encerrar. Se você estiver fazendo uma festa de casamento, ainda dá tempo de me chamar. Valeu, gente, um abraço”, brincou ele  em um vídeo publicado nas redes sociais.

Autor(a):

Sair da versão mobile