Repórter é agredido em confusão durante cobertura; veja vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repórter Flavio Ortega, da ESPN (Foto: Divulgação)

O repórter Flavio Ortega, da ESPN (Foto: Divulgação)

Ser repórter de televisão nem sempre é uma coisa fácil. Além das gafes a que está sujeito em links ao vivo, o profissional ainda pode passar por momentos em que sua integridade física é ameaçada. Foi o que aconteceu com o repórter Flavio Ortega, da ESPN, neste sábado (03).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto fazia a cobertura de uma confusão ocorrida após a eleição que consagrou Andrés Sanchez como novo presidente do Corinthians, Flavio foi surpreendido por alguns vândalos que queriam impedir que a equipe gravasse a revolta iniciada pelos torcedores insatisfeitos com o resultado do pleito.

Em um vídeo que corre as redes sociais, é possível ver o momento exato em que o repórter é agredido. E não é coisa pouca, já que ele leva um empurrão que o coloca no chão. Segundos antes, os baderneiros tentam expulsar a equipe jornalística do local. “Sai daqui, cara***”.

+Cleo posta vídeo dando “mexidinha” no bumbum e anima internautas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles tentavam derrubar o nosso equipamento. Eles morderam o braço do nosso câmera, o Marcelo, pra que derrubasse a câmera. No momento em que derrubou a câmera, ele ainda levou outro soco na nuca. Eu tentei socorrê-lo e fiquei um pouco mais vulnerável”, disse ele em um dos programas do canal.

Flavio, que recebeu o apoio de jornalistas e colegas da própria ESPN e de emissoras concorrentes, explicou o que motivou a agressão. O jornalista acrescentou que sabe separar separar as coisas e diferenciar os vândalos dos torcedores “normais”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles não queriam que a gente filmasse. Não queriam que houvesse a identificação desses vândalos, não queriam que a gente mostrasse o rosto deles. Muitos torcedores estão até se desculpando, dizendo que se sentem envergonhados pela atitude desses vândalos. Quero deixar bem claro que sei bem separá-los”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile