Um repórter da Band acabou sendo agredido durante uma entrevista para o programa Brasil Urgente por uma procuradora em Uberlândia, Minas Gerais, nesta quarta-feira, 20 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Autor posta vídeo do elenco de O Outro Lado do Paraíso e ganha a internet; confira
O profissional agredido foi Ricardo Martins. Em entrevista ao Uol, ele explicou que foi até a Câmara de Vereadores para acompanhar a coletiva de imprensa, que seria dada inicialmente pelo presidente da entidade. Ao chegar ao local quem estava em seu lugar era a procuradora Alice Ribeiro.
Visivelmente irritada, a procurada chamou o repórter de “capsioso” e, em um determinado momento, arrancou o microfone da mão do jornalista, dizendo que o processaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um apuro, confesso a você que não tive nem reação. Porque ela é mulher, o que eu poderia fazer?! Qualquer coisa que eu fizesse, eu estaria errado”, afirmou ele.
Veja o momento:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRASIL URGENTE DEVE SUBIR NA AUDIÊNCIA
Após as várias reviravoltas na ida de Catia Fonseca para a Band, com direito a vídeo da apresentadora desmentindo as notícias que circularam na mídia, a emissora se pronunciou sobre a contratação dela.
Em nota, o canal do Morumbi informa que Catia assumirá um programa em março de 2018 e será voltado para variedades e público feminino. A apresentação será diária.
Os detalhes foram dados pelo próprio diretor de entretenimento do canal, Guillermo Pendino. “ Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, afirma ele.
No entanto, esse não é o único objetivo na contratação de Cátia. É que segundo informa o jornalista Flávio Ricco, espera-se alavancar ainda mais a audiência do telejornal apresentado por José Luiz Datena, o Brasil Urgente.
É que a atração policial, mesmo pegando muito baixo, tem conseguido fechar como uma das maiores audiências da Band. Por essa razão, a emissora decidiu começar a investir nesse “campo gravitacional” do apresentador, para depois seguir para os outros horários.
A contratação da Catia Fonseca, que terá 1 hora para São Paulo e outra em rede nacional, poderá contribuir ainda mais nos seus bons resultados. É nesse sentido que a direção do canal trabalha.