Repórter faz entrada ao vivo durante Balanço Geral e van dispara em sua direção
Enquanto apresentava o programa Balanço Geral desta terça-feira (22), o jornalista Geraldo Luís salvou uma de suas repórteres de ser atropelada ao vivo durante o programa.
A jornalista estava falando com o apresentador em uma entrada no noticiário, dando mais informações sobre uma tentativa de sequestro de uma mulher na Grande São Paulo. De repente, uma van escolar que estava estacionada atrás da jornalista, chamada Paola, começou a dar ré em direção a repórter da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber o risco de atropelamento da profissional, Geraldo a alertou e ela conseguiu se desvencilhar. “Quase (…) eu cuido de você, você cuida de mim”, disse o apresentador que ficou tenso com a possibilidade da repórter ser atropelada.
Paola virou de costas, rapidamente, para entender o que estava acontecendo e tranquilizou Geraldo Luís: “Dá para ficar, Geraldo. Não sei se vocês conseguem enviar, mas tem uns cones aqui. Dá para ficar. Ao vivo é assim mesmo né”, permanecendo no mesmo local.
O episódio inusitado logo invadiu as redes e os internautas começaram e publicar sobre o acontecido. “Geraldo Luís salvando uma repórter de ser atropelada ao vivo”, afirmou um deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís salvando uma repórter de ser atropelada ao vivopic.twitter.com/es0PqYwdWx
— Diego Cartaxo (@D_Cartaxo) June 22, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO LUÍS TEM FORTES EMOÇÕES
No início do mês de junho, o apresentador do Balanço Geral, que chegou a ter 70% de seu pulmão comprometido, demonstrou muita gratidão por retornar ao trabalho.
Geraldo não escondeu a emoção ao falar: “Fiquei pensando assim: como vou dar o meu ‘bom dia’ para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra”, comemorou.
O jornalista teve alta hospitalar no fim de março, mas segue lutando para se recuperar das sequelas do coronavírus.