Um homem atacou uma repórter da Globo e pediu a saída de Bolsonaro ao vivo
Trabalhar com programas ao vivo é um desafio do qual poucos apresentadores na televisão se arriscam. Se no estúdio existe uma dificuldade, essa situação piora ainda mais quando os links acontecem diretamente da rua. Uma repórter da Globo, por exemplo, acabou sendo surpreendida na noite desta sexta-feira, 14 de fevereiro, durante a transmissão de um telejornal.
Laura Cassano estava com um link ao vivo durante uma reportagem para o SPTV quando foi atacada por um homem. O rapaz em questão segurava um cartaz como uma forma de protesto contra o atual Presidente, Jair Bolsonaro. Porém, a abordagem dele em relação a contratada da Globo não foi nada amistosa e até foi apontada como agressiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cleo Loyola, após expor escândalo do passado de Zezé, revela mentira de Luciano sobre casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o homem aproximou do microfone, deu uma ombrada na repórter e gritou para a câmera. No momento da interrupção, Laura Cassano falava sobre os blocos de rua do Carnaval de São Paulo. Assim que se deu conta do que havia ocorrido, a equipe da Globo cortou o sinal do link ao vivo e voltou diretamente para os estúdios onde estava Carlos Tramontina.
O jornalista explicou tudo que havia ocorrido com a repórter da Globo e lamentou a atitude do rapaz que protestou. “Vocês viram que a nossa repórter estava informando sobre o desfile de carnaval no centro da capital, trabalhando, e teve o trabalho interrompido e atrapalhado por um invasor”, disparou ele. Essa não é a primeira vez que ocorre esse tipo de situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE