Repórter é demitida e desabafa: “Foi no meio do plantão de Natal”

A repórter Cláudia Tavares (Foto: Divulgação)

A repórter Cláudia Tavares (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com mais de 20 anos de carreira, a repórter Cláudia Tavares, desabafou nas redes sociais ao ser despedida da TV Cultura, às vésperas do Natal.

+Famoso galã posta vídeo íntimo, tem passado pornô avassalador descoberto e tamanho choca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gracyanne Barbosa perde os limites, mostra partes íntimas e recebe recado de ator da Globo: ‘Chupa’

+Tom Cruise abandona a própria filha e motivo assustador é escancarado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste sábado (24), Cláudia Tavares mostrou sua revolta e ainda disse que foi dispensada de forma ilegal: “Coragem vem de core, coração. Meu grande guia. Dia 21 de dezembro de 2016, dia da festa de confraternização dos funcionários da TV Cultura de São Paulo, fica marcado como o dia em que a emissora decidiu não contar mais com meu trabalho como repórter. Foi no meio do plantão de Natal”, lamentou.

A repórter relatou momentos antes da sua demissão. “Segunda à noite fiz matéria para o Jornal da Cultura. Ontem cheguei para continuar a jornada. Profissionais cuidaram do meu cabelo e maquiagem. Fui chamada por uma moça com pouco tempo de casa no setor de Recursos Humanos. Senti que seria demitida. Na Redação, nenhum chefe. Parece que o dia foi escolhido a dedo para que ninguém me olhasse nos olhos para dizer a razão do meu desligamento”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A resposta protocolar é sempre uma só: ordens da direção. A nova gerente de RH, com a qual trabalhei na última Semana de Prevenção de Acidentes, recentemente, também não falou comigo. Se trata de uma demissão ilegal, uma vez que teria mais um ano de estabilidade por ter me dedicado à Comissão de Prevenção de Acidentes no último mandato, encerrado semana passada.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?

Autor(a):

Sair da versão mobile