- Luto! Apresentador de TV morre durante programa ao vivo: “Fazendo o que ele amava”
- Datena desabafou no Brasil Urgente e confessou que já ficou sem um tostão por causa de demissão
Repórter viveu momento tenso em frente às câmeras ao vivo na TV
A repórter Vanessa Robles acabou sofrendo uma tentativa de assalto ao vivo na entrada do estádio Monumental de Guayaquil, onde acontecerá a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR.
O fato aconteceu na manhã desta segunda (25). A jornalista estava em um link, quando dois suspeitos tentaram roubar o seu celular. Ao perceberem que estavam sendo gravados, eles cobriram os rostos e fugiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estávamos ouvindo a reportagem, quando dois suspeitos em uma moto chegaram e vieram roubar o celular. Dissemos que estávamos ao vivo, apareceu um policial e eles fugiram”, explicou a repórter que trabalha para o canal equatoriano Teleamazonas.
De acordo com a jornalista, um dos assaltantes chegou a sacar uma arma na tentativa de amedrontar ela e fazer com que ela entregasse os seus pertences. “Graças a Deus estávamos ao vivo, isso os deteve um pouco. Eles cobriram o rosto e deram a volta. A justificativa que veio na hora foi dizer que estávamos ao vivo”, detalhou Vanessa Robles.
Ainda em seu relato, a repórter reforçou que, felizmente, ela e o cinegrafista estavam conectados com a transmissão do canal, pois, caso não estivessem, “eles teriam tirado a câmera, o tripé e tudo mais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida final da Libertadores vai ser realizada no próximo sábado, às 17h. O jogo será exibido na TV aberta pelo SBT, e pelos canais pagos ESPN/STAR+ e a Conmebol TV.
Veja o momento da tentativa de assalto a seguir!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repórter de TV equatoriana sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava ao vivo fazendo uma reportagem em frente ao estádio da final da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
🎥 Reprodução | @teleamazonasec
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 25, 2022