Segundo o repórter investigativo da TV Globo Valmir Salaro, Suzane Von Richthofen conseguiu seduzir um promotor e um médico na prisão
O repórter investigativo da TV Globo Valmir Salaro foi um dos entrevistados dessa quinta-feira do programa Conversa com Biel, apresentado pelo também jornalista Pedro Bial, e acabou fazendo uma revelação surpreendente sobre Suzane Von Richthofen, que está presa por participação no brutal assassinato dos próprios pais no começo dos anos 2000.
Ao ser indagado por Pedro Bial sobre o poder de sedução de Suzane Von Richthofen, o repórter investigativo do “Fantástico” da Globo surpreendeu ao revelar que a prisioneira conseguiu seduzir duas pessoas importantes nesse período em que cumpre pena no regime fechado: um promotor de justiça e um médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Najila Trindade se aproveita de fama e volta a investir em carreira após acusação de estupro contra Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conheço duas histórias: de um promotor de justiça e um médico. O promotorde justiça se apaixonou pela Suzane, no interior de São Paulo, e chegava a pedir para a diretora da cadeia tirar a Suzane da cela e levar para o gabinete que ele montou no Ministério Público como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela (Suzane Von Richthofen)”, iniciou o contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um médico, que trabalhava em presídio em São Paulo, foi denunciado por carcereiros, funcionários, dizendo que ele protegia muito a Suzane. Ele levava pastel para ela, levava ela na clínica dentro do presídio”, relatou o jornalista.
Suzane Von Richthofen
Em 2002, o país assistiu consternado o brutal assassinato de um casal rico, encontrado morto dentro de sua própria residência em um bairro nobre da cidade de São Paulo. Pouco tempo depois, os investigadores apontaram a filha do casal, Suzane von Richthofen, como a principal suspeita do crime – na ocasião, a imprensa fez uma intensa cobertura do caso, especialmente a TV Globo e o repórter Valmir Salaro.
As vítimas eram Manfred e Marísia von Richthofen, casal assassinado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha.
Suzane e Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão; Cristian Cravinhos foi condenados a 38 anos e 6 meses de detenção. Até o momento, Suzane, que será interpretada por Carla Diaz no cinema, tenta passar para o regime semiaberto, após quase 20 anos presa.
Agora, a história de Suzane será contada nos cinemas, e a criminosa será interpretada pela atriz da TV Globo Carla Diaz.