Se você não assiste ao jornalismo do SBT com certeza não conhece o repórter gato da emissora. Daniel Adjuto, de 28 anos, iniciou sua carreira como estagiário e aos poucos foi ganhando confiança dos chefes. Quando estreou na bancada do SBT Brasil, em janeiro desse ano, ele viu aumentar significativamente o seu número de seguidores nas redes sociais e recebe diariamente milhares de mensagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine se recusa a dançar durante show de Wesley Safadão e causa climão em festa de casamento
Daniel virou o homem mais cobiçado do canal paulista. Desbancou os bonitões da emissora rapidamente. Ele, inclusive, é uma das grandes apostas do SBT e hoje é correspondente em Brasília, cobrindo tudo sobre política. Queridinho de Silvio Santos, o repórter deve virar apresentador em breve.
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, Silvio analisa a possibilidade de colocá-lo à frente de uma nova versão do Programa Livre, aquele apresentado por Serginho Groismann na década de 90. “É bom profissional, sabe se comunicar, tem carisma, é bem quisto pelos colegas de trabalho, influente nas redes sociais, derrete corações dentro e fora da emissora por conta de sua beleza e, o mais importante para Silvio: é uma ‘prata da casa'”, conta uma fonte, ligada ao dono da emissora.
+ Globo tem pacotão de novidades para estrear no horário nobre
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consultado pelo jornalista, Daniel desconversa: “Sou muito grato à emissora por todas as oportunidades que tive até hoje”. Já assessoria do SBT diz desconhecer qualquer projeto futuro para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REI DAS MENSAGENS
Os recados recebidos por Daniel tem de tudo. Tem desde mensagens carinhosas e amorosas de fãs a pedido de casamento e coisas mais calientes. Há cinco anos no SBT e bem humilde, o repórter minimiza todo esse assédio garantindo que que isso “faz parte” do mundo da TV.