Afiliada da Record em Curitiba escala repórter para apresentar Cidade Alerta em Maringá
O repórter da Record, Nader Khalil, acabou sendo promovido na emissora. Ele que trabalhava na afiliada da emissora de Edir Macedo em Curitiba, foi transferido para Maringá, e irá virar o novo âncora da edição regional do Cidade Alerta a partir da próxima quarta (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato, vale dizer, acontece pouco mais de seis anos depois de ter ido parar na cadeia por ter chamado uma delegada de “vagabunda”. Após a confusão que culminou em sua prisão, Nader Khalil chegou a deixar o Brasil para atuar em canais virtuais dos Estados Unidos, e só retornou para o país há dois anos, após ter sido transferido para ser repórter da afiliada curitibana da Record.
“Que as pessoas saibam: a minha mudança para Maringá não é passageira”, disse o apresentador. Antes de ser preso, Nader Khalil, vale dizer, era um dos mais respeitados jornalistas de Santa Catarina, trabalhando durante 7 anos na RBS TV, atual afiliada da Globo, isso entre os anos de 1997 e 2004, quando deixou a TV rumo a Rede SC, atual NDTV, afiliada da Record, onde foi repórter e apresentador, lá ele ficou até 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em 2015, ele acabou indo para a Band local no estado, comandando o Brasil Urgente SC, que chegou a ter a estreia suspensa por conta da prisão do apresentador, assim, ele não durou muito tempo na emissora. E sem êxito em se realocar no mercado local, ele decidiu se arriscar na Flórida, nos Estados Unidos.
RETORNO AO BRASIL
E após ter passado três anos vivendo no exterior, ele voltou ao Brasil, passando a atuar no Paraná, como repórter e apresentador substituto dos telejornais locais da RIC Record em Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A transferência dele para o interior tem como objetivo evitar a superexposição de seus âncoras regionais, desde o ano passado, a direção do canal proibiu os apresentadores de fazerem dupla jornada na TV. Acontece que até então, as versões regionais do Cidade Alerta e do Balanço Geral tinham os mesmos âncoras em Londrina, Cascavel e Maringá.
“As minhas expectativas são as melhores, afinal, suceder um apresentador tão popular na cidade, líder de audiência na região, faz crescer o meu compromisso em realizar um bom trabalho. Durante todos esses anos, o Salsicha, com muito respeito ao telespectador, ganhou confiança e credibilidade, principalmente por se pautar de forma ética e comprometida com a verdade. São esses princípios que levo comigo para Maringá”, fez questão de pontuar Nader Khalil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE