Isabela Assumpção que trabalhou mais de quarenta anos na Globo recebeu duro golpe após demissão
A carreira de Isabela Assumpção se confunde com a própria história da Globo, isso porque a repórter trabalhou mais de 40 anos na emissora e era uma das pioneiras do canal. Porém na última sexta-feira, 26 de Novembro, a emissora decidiu romper o vinculo com a profissional e a demitiu.
Isabela trabalhou por longos anos no ‘Globo Repórter’ onde cobriu as mais diversas pautas, nos bastidores do programa o clima é de comoção e choro desde que o desligamento foi anunciado. A repórter era bastante querida por todos, desde profissionais que trabalham atrás das câmeras até nomes importantes como Glória Maria. A profissional era considerada um dos pilares do programa e ao todo foram quatro décadas de serviços muito bem prestados ao canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal RD1, o desligamento de Isabela Assumpção foi divulgado por ela mesma em mensagem aos amigos: “Pessoal. Hoje, sexta-feira, fui demitida, depois de 41 anos de emissora. Demitida por telefone. Assim, sem mais.”
“Foi duro, está sendo duro. Eu gostava do que fazia. Mas nesse gostar havia muito da parceria com vocês. Uns amigos antigos, outros, mais recentes. Mas pra mim a dupla que formei, com cada um de vocês, foi além da soma texto/imagem. Foi parceria, trabalho com prazer, dupla dinâmica, Chitãozinho e Xororó.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela Assumpção escreveu ainda: “E assim enfrentamos rios e montanhas, bandidos e mocinhos, deuses e diabos. Fazendo o nosso trabalho, mas também nos divertindo muito! Foram muitas risadas! Desde o velho Pedrinho Tonelada até o jovem Thiago Capelle. Queria dizer que tudo isso vai ficar guardado aqui pra sempre. Vocês são e serão lembrados com todo carinho e agradecimento”, finalizou a profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE