A repórter do matinal cometeu gafe e o âncora aliviou a barra
Quarta-feira é dia de feira! E nesta manhã (24), não foi diferente no Bom Dia São Paulo. Rodrigo Bocardi, como é de costume, convocou a repórter Ananda Apple para falar sobre a inflação das frutas e o que está compensando comprar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas das frutas aparentavam estar para lá de saborosas. No entanto, como nem tudo são flores, Ananda Apple acabou cometendo um erro e teve de pedir ajuda para a produção. A repórter da Globo chegou a perder a voz no momento.
Tudo começou quando ela falava sobre o maracujá para Rodrigo Bocardi. “O lisinho, bonitinho… Pegue o mais enrrugadinho, pois tiveram mais tempo de acumular açúcar. E senta na mão, o que tiver pesadinho, tem bastante suco”, informou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, por conta da variedade de mangas na quitanda, a repórter do Bom Dia São Paulo acabou se confundindo. “Uma fruta que está em alta, é a manga. A manga… Desculpe”, disse ela, que não conseguia seguir com a fala.
Alguns segundos depois, alguém a ajudou na feira e ela seguiu. “A manga… Palmer. Isso. Manga palmer, você come de colher, não tem fibra”, finalizou ela, passando a bola para Rodrigo Bocardi nos estúdios da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom demais essa manga, estava tentando te ajudar aqui, mas meu microfone estava fechado. Isso aí, manga palmer. Tem várias opções… Você falou de comer de colher, já começo com as lembranças…”, aliviou o âncora, que seguiu falando sobre a fruta:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquela manga que você pega ela, espreme ela toda, faz um furinho em cima, coloca tudo na boca, toma aquele caldo. Depois enche o dente de fiapo, fica aquela meleca na mão”, finalizou Rodrigo Bocardi, aliviando o momento constrangedor vivido pela repórter em meio a feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE