Repórter do Fox Sports, Karine Alves foi assediada durante entrada ao vivo para falar sobre o clássico carioca Flamengo x Fluminense nesta quinta-feira (14).
Karine, que cobria o jogo entre Flamengo x Fluminense válido pela semifinal da Taça Guanabara no Maracanã, foi assediada por um torcedor ao vivo. Enquanto passava informações sobre a partida, um rapaz se aproximou dela e inicialmente colocou a mão no ombro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com jogo de cintura, a jornalista se esquivou e foi para outro lado. Mas o homem insistiu e voltou a se aproximar, desta vez tentando beijá-la (veja o vídeo abaixo).
+ Diego tem sexualidade colocada em dúvida após o BBB 19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (15), o canal Fox Sports divulgou uma nota oficial sobre o caso. A emissora declarou que lamenta o ocorrido e disse estar dando suporte a jornalista e que tomará medidas cabíveis. Confira a nota na íntegra a seguir.
“Escalada para fazer a cobertura do jogo entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quinta-feira, dia 14, Karine Alves foi lamentavelmente mais uma vítima do crime de importunação sexual entre profissionais mulheres que trabalham com futebol. A cena de assédio aconteceu enquanto a repórter entrava ao vivo, em frente ao estádio do Maracanã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
+ Latino é atacado por fã, toma unhada em parte íntima, é hospitalizado e se explica
+ Fafa de Belém fala sobre o ex-namorado, conta verdade sobre relação e surpreende com resposta
O FOX Sports repudia veementemente tal desrespeito sofrido por Karine e lamenta que a repórter tenha passado pelo constrangimento enquanto exercia sua missão, que é de levar informação ao público. A emissora está dando todo o suporte para a profissional e esclarece que as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.
Apoiador da causa #DeixaElaTrabalhar, criada em 2018, o FOX Sports preza pelo respeito ao próximo e se solidariza com todas as vítimas de assédio.”