Jornalista procurou a polícia após episódio tenso na TV
Um fato lamentável aconteceu ao vivo durante uma reportagem de uma emissora de TV, nos Estados Unidos. Acontece que a repórter Sara Rivet acabou sendo assediada por um homem, que beijou o seu rosto, sem o seu consentimento.
+Ratinho sofre com maldição, é mal-assombrado e espíritos são vistos no SBT: “Desmaiei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maju chega ao Jornal Hoje e Globo faz transformação revolucionária na estrutura do programa
+Geraldo Luís se mete com a polícia em primeira gravação do retorno ao Balanço Geral: “Do meu jeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como acontece aqui no Brasil, lá a atitude é considerada como assédio. O fato aconteceu semana passada, porém, apenas nesta sexta (27), foi que ganhou repercussão internacional. De acordo com informações do portal 1News, a repórter Sara Rivet estava ao vivo no estado do Kentucky, quando homens acabaram provocando um certo tumulto.
Um deles chegou a passar na frente da profissional. Em seguida, um homem deu um beijo no rosto de Sara Rivet, que na ocasião, riu de uma maneira tensa. “Ok, isso não foi apropriado. Vamos voltar à história”, disse a jornalista que deu continuidade a sua reportagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento, vale destacar, apesar de tenso, não foi cortado pela rede americana, WAVE 3, que retransmite a programação da NBC. Porém, depois que deixou a transmissão ao vivo, Sara Rivet pediu ajuda a polícia e relatou como o caso aconteceu. O homem foi identificado, e se chama Eric Goodman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Twitter, a jornalista publicou o momento tenso pelo qual passou, e na legenda da publicação, escreveu: “Ei senhor, aqui estão seus 3 segundos de fama. Que tal você não me tocar? Obrigado!!”.
Abaixo veja o momento exato em que o assédio aconteceu!
Hey mister, here’s your 3 seconds of fame. How about you not touch me? Thanks!! pic.twitter.com/5O44fu4i7y
— Sara Rivest (@SRivestWAVE3) September 20, 2019
+Palco eletrônico do Rock in Rio tem novidades e atrações prometem grande agito
Após a denúncia de Sara Rivet, o homem foi chamado pela polícia, sob acusação de assédio com contato físico. Ele então, foi obrigado a aparecer em uma vara da Justiça. Sara Rivet chegou a dar uma entrevista sobre o fato, e fez um desabafo, falando que situações como essas ocorrem o tempo todo. Por conta disso, ela decidiu fazer algo.