Repórter tem fratura exposta após acidente e Programa de Sikêra Jr. exibe toda agonia ao vivo

Marco Antônio, repórter do programa de Sikêra Jr. sofre acidente próximo ao local de trabalho. (Foto: Divulgação)

Marco Antônio, repórter do programa de Sikêra Jr. sofre acidente próximo ao local de trabalho. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 22 de novembro, no programa de Sikêra Jr. na TV Arapuan, filiada da RedeTV!, foi exibida uma cena pra lá de chocante.

+O Tempo Não Para: Sabino flagra Livaldo na cama de Carmen e tem surto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que um dos repórteres da atração, Marco Antônio, mais conhecido como Águia, sofreu um acidente grave de moto minutos antes de chegar ao trabalho na emissora.

Ele se chocou de frente com um motociclista e sofreu fraturas na perna e no braço. Toda a agonia enfrentada pelo repórter foi exibida ao vivo no programa “Cidade em Ação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após Raul Gil ser acusado em polêmica com Maisa, filho do apresentador se pronuncia: “Dia muito triste”

O repórter Flávio Fernandes foi quem fez a transmissão ao vivo do acidente envolvendo seu colega de trabalho.”Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e outra fratura no braço esquerdo. A gente vai mostrar de longe, para não atrapalhar. As pessoas estão ajudando as duas vítimas. O SAMU foi acionado e o trânsito foi fechado”, informou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em dado momento, foi possível ouvir os gritos de dor de Águia enquanto era socorrido pela SAMU. Sikêra Jr. então pediu que sua equipe se afastasse e desse um pouco de privacidade a este momento.

+Após polêmica com Claudia Leitte, Adriane Galisteu se manifesta e diz o que existe entre elas

“Ver um colega no chão é muito triste. Vamos deixar o SAMU trabalhar, pessoal? Vamos torcer para que ele e o outro rapaz envolvido saiam bem dessa”, disse ele.

Sikêra Jr. se recusa a mostrar o diretor passando mal (Foto: Divulgação)

O programa mostrou ainda o diretor da atração, José Valdez, passando mal ao ver o estado do colega de trabalho, que agonizava de dor no chão. “Sei que ele foi prestar solidariedade e apoio, mas tire-o de lá! Esse é o meu diretor, coitado. Não mostre essa cena, não! Não quero ver, não! Tire a câmera daí!”, disse Sikêra.

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile