Mais de um ano depois de ter sido destratada pela equipe de Pabllo Vittar nos bastidores de um show, a jornalista Lisa Gomes, que é transexual e repórter no programa TV Fama, resolveu afrontar a drag queen com uma legenda provocativa, após a polêmica envolvendo a cantora Anitta.
+ Anitta deu rasteira em Giovanna Lancellotti, que odeia Bruna Marquezine e queria Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram, ela publicou uma foto sorrindo e surpreendeu a todos com uma indireta daquelas, que não foi bem recebida pelos fãs de Pabllo. Na ocasião, Lisa cutucou o deboche feito pela artista no último dia de Carnaval, em São Paulo, quando debochou da “dívida” que tem com Anitta.
Na rede social, Lisa disparou: “Prefiro ter 70 mil atitudes boas do que usufruir de 70 mil Dólares nas custas dos outros e pagar com deboche. #GratidãoSempre”. Segundo uma fonte próxima aos envolvidos, seu nome passou a ser vetado nos shows de Pabllo Vittar desde a polêmica.
Procurada pelo TV Foco, Lisa Gomes limitou-se a dizer: “Não falei o nome dela, mas se a indireta serviu, que ela aprenda com isso. Gratidão é a maior dádiva do ser humano”. Confira a publicação polêmica a seguir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELEMBRE A CONFUSÃO
Juntamente com o grande sucesso, a cantora Pabllo Vittar vem colecionando polêmicas. Após vários cancelamentos de compromissos de última hora, ela deu o que falar após a acusação de ter destratado uma repórter transexual.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, a drag queen esteve na festa da marca John John em São Paulo, quando a repórter Lisa Gomes, junto com a equipe da RedeTV!, tentaram fazer uma entrevista para o programa.
Na hora que a câmera foi ligada, o assessor de Pabllo teria entrado na frente, afirmando que a cantora jamais daria essa entrevista para Lisa.
A repórter confirmou a informação ao colunista e não escondeu a mágoa que sentiu na hora: “Está cada vez pior o estrelismo dela. O que me chateia nisso tudo é que sou trans, ela é drag queen”.
“Somos representantes de uma classe extremamente discriminada e excluída. Não vejo Pabllo como celebridade, vejo como uma artista LGBT guerreira, batalhadora, vencedora e muito sortuda por ter encontrado pessoas que a ajudaram muito”, lamenta.
“Agora, ela está jogando fora a oportunidade. Não culpo só a assessoria, mas ela também. Afinal, ela viu tudo”, finalizou a repórter.