Uma briga envolvendo repórteres da Globo e do SBT chamou a atenção nas redes sociais e as duas profissionais tiveram que se pronunciar
Mais um episódio de briga ao vivo entre repórteres movimentou as redes sociais recentemente. Duas profissionais, uma da Globo e outra do SBT, disputaram ao vivo por uma entrevistada em Goiás. Tudo começou quando Patrícia Bringel, da TV Anhanguera [Globo] conversava com a tia da vítima de um crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rozaine Ferraz, da TV Serra Dourada [SBT], que entrevistava uma outra pessoa, surpreendeu ao largar sua entrevistada e mudou para ouvir a mesma que falava com a colega. “Vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta”, disparou ela, aparentemente sem saber com quem estava falando.
+Cleo Pires revela problema de saúde e diagnóstico médico impressiona: “Compulsões”
+Em meio a briga, ex de Eduardo Costa, Victória Villarim, surge em programa da Record e entrega tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por favor, eu estou falando com a tia, agora”, retrucou a repórter da Globo, que viu novamente a colega do SBT tentando interromper sua entrevista e tratou a “rival” de forma bastante dura. “Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença”, disparou a global.
Usando uma rede social, a repórter do SBT se defendeu após ser muito criticada. “A verdade sempre tem dois lados. Como eu já disse a todos que me perguntaram, minha atitude foi conforme solicitado pela família, que tia e irmã falassem uma vez com todos os repórteres ao vivo, pois estavam cansados”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
O outro lado
A da Globo desmentiu a história contada pela colega em vídeo. “Eu estava com uma entrevistada e minha colega, repórter de outra emissora, estava com outra entrevistada. Ela escanteou a entrevistada que ela mesma já tinha posicionado e invadiu o espaço do meu link sem nem saber quem era a minha entrevistada”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava entrevistando a tia da vítima e ela nem sabia quem era. Só para deixar claro, não se tratava de uma coletiva de imprensa. Nós estávamos ali entrevistando, de uma forma bem difícil, inclusive. Amparava a tia”, prosseguiu a mulher.