Represa de Gusttavo Lima pode romper gerando desastre ambiental, cantor é notificado pela polícia e verdade vem à tona

Gusttavo Lima se matricula em faculdade e irá voltar a estudar  (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima se matricula em faculdade e irá voltar a estudar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor Gusttavo Lima se envolve em terrível confusão com sua fazenda e Globo mostra tudo (Reprodução)

Uma represa situada em uma das propriedades do sertanejo Gusttavo Lima, tem causado problemas ao artista. Isso porque há um sério risco de rompimento, que poderá gerar um desastre ambiental. A somatória de tudo isso fez com que a polícia acionasse o famoso, a fim de que o mesmo tome providências para esvaziar a barragem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Depois de William Bonner não conseguir se segurar, importante âncora da Globo choca ao se rebelar contra Jair Bolsonaro e é ovacionada

De acordo com informações do portal G1, o delegado Luziano de Carvalho, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), foi o responsável por dar o prazo de três dias para que a represa fosse esvaziada. Contudo, não será necessário secar o local, apenas retirar o excedente.
Por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, Gusttavo Lima confirmou que a barragem foi construída sem licença ambiental e que a mesma mantem-se dessa forma, sem licença, até hoje, embora ele já tenha requisitado-a.
“A busca por uma licença definitiva perdura até os dias atuais, sem análise do órgão ambiental”, disse a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima.

+Coluna dos Famosos: Mileide tem atitude inacreditável com Safadão em casamento e Evaristo Costa volta a Globo com sede de vingança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gusttavo Lima disse ter sido o responsável por solicitar os estudos técnicos na barragem entre abril e maio deste ano, e avisou os Bombeiros sobre o risco de rompimento, informação confirmada pelo delegado titular da Dema, segundo o UOL. O sertanejo também é o responsável pelo esvaziamento da represa.

“Esclarecemos que até o momento o risco está devidamente controlado, tendo sido procedido o esvaziamento do barramento e nenhuma família encontra-se desalojada”, afirma a assessoria de imprensa do famoso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os trabalhos na propriedade de Gusttavo Lima estão sendo acompanhados pelo órgão ambiental SEMAD (Secretaria de Estado de meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) e pela Defesa Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile