Atualmente as pessoas estão abrindo os olhos para as questões de representatividade. Se voltar um pouco no tempo, os papeis destinados as mulheres negras se resumiam ao de subalternos, no entanto, por mais que continue acontecendo, isso vem sendo conversado, e mulheres de pele escura estão ganhando papeis importantes nas telinhas.
+BBB19: Temendo não receber imunidade do Anjo, Tereza começa a pensar em estratégias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Revelada última mensagem da mãe de Cauã Reymond antes de morrer
As atrizes de O Tempo Não Para, Cris Vianna, Lucy Ramos, Aline Dias, Juliana Alves e Olivia Araújo fizeram um belíssimo ensaio e esbanjaram beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa celebra o nascimento do filho de Luma Costa: “Dinda te ama muito”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucy foi a idealizadora do projeto, e em entrevista ao Gshow ela falou sobre a questão da representatividade dentro e fora da TV. “A ideia é mostrar toda essa representatividade dentro e fora da TV. São todas mulheres lindas e que cada vez mais possam inspirar e incentivar as atuais e futuras gerações sobre o poder da beleza feminina em toda sua forma natural. Trabalhamos juntas na novela e foi importante reunir uma equipe de mulheres negras, que são fortes e talentosas. Ficamos felizes com esse encontro. Foi um trabalho lindo”, contou Lucy.
+Luma Costa anuncia nascimento de seu segundo filho, Eduardo, afilhado de Marina Ruy Barbosa
VISUAL DE LUCY RAMOS
Lucy Ramos esteve recentemente em A Força do Querer, penúltima novela das 9 da Globo. E ela já se prepara para voltar aos folhetins, pois estará no substituto de Deus Salve o Rei.
E para a nova personagem, a atriz mudou o visual dos cabelos, que ficaram bem mais curtos. “Um novo personagem pede mais que uma mudança psicológica. Pede uma nova mulher diante do espelho”, escreveu.
E acrescentou, em rede social, ao mostrar o novo corte: “A advogada Vanda Lorde, já chega em minha vida transformando. O desapego liberta. Que venha essa mulher determinada, exigente, forte, feminista, competente. Brasileira”.
“O Tempo Não Para” conta a história maluca de uma família do século 19 que é congelada após um acidente de barco na Patagônia. Mais de 130 anos depois, um iceberg chega ao litoral de São Paulo, contendo os membros da família, que são descongelados e se deparam com este novo Brasil.