Reprise da novela Belíssima ganha primeira chamada na Globo e cita Carolina Ferraz; assista
17/05/2018 às 19h04
A direção da TV Globo resolveu lançar a reprise de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo de uma forma diferente. Ao invés de apenas exibir chamadas na programação, o canal promoveu o lançamento da novela nos Estúdios Globo, feito não visto recentemente com nenhuma reprise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um grande elenco foi chamado para divulgar o retorno da novela em um evento. Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Irene Ravache, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Vera Holtz, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Camila Pitanga e Alexandre Borges foram convidados e compareceram para conversar com alguns jornalistas na quarta-feira, 16, e assistir ao primeiro capítulo da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o encerramento, a emissora programou a primeira chamada da trama para ser exibida na programação. Logo de cara, o vídeo que divulga o retorno do folhetim já mostra a escalação de elenco da novela. Além dos nomes citados, atrizes como Carolina Ferraz, até então sem contrato com a Globo após processar a emissora, foi citada como “integrante do time de mulheres poderosas”.
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=bWrOxZw8A4s
Se preparando para voltar ao ar na próxima novela das seis, Paolla Oliveira comemorou o retorno: “Essa novela foi especial por vários motivos. Fora a qualidade da produção, foi meu primeiro trabalho. E , de cara, tive a sorte de contracenar com ídolos como Irene Ravache, Lima Duarte e Cláudia Raia, com quem aprendi muito”, contou a loira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Já Cauã Reymond contou como era atuar com Vera Holtz. “Contracenava muito com a Vera e lembro que sempre perguntava para ela como podia melhorar minha atuação. Sigo até hoje as coisas que ela me ensinou”, revelou. A trama volta ao ar a partir do dia 04 de junho.
CAROLINA FERRAZ FALA DE VIDA FORA DA GLOBO
Questionada sobre a vida fora da Rede Globo, ela é enfática: “É completamente diferente. Se você pensa em fazer exatamente o que você fazia antes seus dias estão completamente contados. Eu acho que se você sai de lá você tem que se reinventar, buscar novas alternativas, ser uma pessoa criativa, ser uma artista. Eu sou uma comunicadora, isso não vai morrer em mim”, disse.
+ Record monta elenco de Jesus; saiba quem já foi escalado
“O sagrado é o meu ofício, não onde eu trabalho né gente? Então vamo embora. De onde veio essa ideia veio outra, a gente já tem uma minissérie para fazer, eu tenho um projeto de um programa meu de apresentadora, eu estou lançando um livro novo de culinária, vamo fazer o filme, tem outra peça. Eu fiquei um ano parada cuidando de filho, agora eu acho que vou voltar para São Paulo, porque minha relação com o Rio tinha muito a ver com a Rede Globo e eu quero trabalhar com outras coisas, então a vida está bom eu diria, está gostosa”, completou.
A intérprete também foi questionada sobre como se tornou atriz. “Eu virei atriz de um jeito meio diferente, eu fui contratada para apresentar um programa de entrevista que era tipo um Vídeo Show da Manchete, e junto logo depois eu fui apresentar um concorrente do Fantástico chamado Programa da Manchete aos domingos, e eu tinha 18 anos”, relatou.
“Logo que o diretor artístico do canal meu viu ele disse: ‘Ah mas você é atriz, você tem temperamento de atriz, você tem que ser atriz’. E eu falava: ‘Não, eu não quero ser ator, ator é louco’. Ai ele me chamou para Pantanal em uma participação, mas comentou: ‘É o seguinte: se você não fizer eu vou te demitir’. E eu adorei, me apaixonei pelo ofício, abracei a profissão e estou aqui até hoje”, contou.