A notícia de que a Record reprisará a novela Bela, a Feia pegou muita gente de surpresa. Isso porque um detalhe no contrato com a Televisa impedia que o folhetim fosse reexibido no Brasil, o que já foi resolvido. A emissora passou a anunciar a reprise nesta terça (06), a uma semana da reestreia.
Nas redes sociais, muitas pessoas comemoraram a volta do folhetim protagonizado por Gisele Itié. Mesmo assim, Bela ainda não conseguiu superar o desejo dos fãs das telenovelas da Record de terem outro folhetim de volta: Os Mutantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Tiago Santiago, a saga Mutantes é uma das tramas mais bem-sucedidas da emissora paulista, ao lado de Prova de Amor e Os Dez Mandamentos. “Se fosse por pedidos vocês já teriam reprisado Os Mutantes faz tempo”, comentou um internauta. “Queremos Os Mutantes também”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BELA, A FEIA SUBSTITUIRÁ LUZ DO SOL
Novela produzida em parceria com Televisa, Bela, a Feia, será reprisada pela Record na faixa da tarde e foi escalada como substituta de Luz do Sol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fofoca do Aaron Tura: A verdadeira fama de Eliana por trás das câmeras
Exibida originalmente entre 04 de agosto de 2009 e 02 de junho de 2010, em 217 capítulos, a trama protagonizada por Gisele Itié voltará ao ar já na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, dividindo horário com as últimas semanas de Luz do Sol. A decisão foi confirmada pela Record na tarde desta terça (06).
Baseado na novela colombiana Yo Soy Betty, la Fea, de Fernando Gaitán – sucesso mundial -, o folhetim teve sua versão brasileira escrita por Gisele Joras e foi protagonizado por Bruno Ferrari e Gisele Itié.