Uma das novelas mais pedidas pelos telespectadores do Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de Celebridade chegou ao fim nesta sexta-feira (08) mutilada e com o descaso da Globo. Com baixa audiência, a trama de Gilberto Braga sofreu com a “tesoura” da emissora, que retalhou os capítulos para a história sair do ar antes.
Com um elenco de peso que traz nomes como Cláudia Abreu, Malu Mader, Deborah Secco, Bruno Gagliasso, Hugo Carvana, Fábio Assunção, entre outros, Celebridade sofreu com as decisões da Globo. A novela estreou em pleno mês de dezembro, quando as emissoras evitam fazer estreias porque tem menos pessoas assistindo TV, passou por mudanças de horário e cancelamentos constantemente por causa da transmissão da Liga dos Campeões da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo dá ordem e Carolina Ferraz “desaparece” de Belíssima
Com o desejo de acelerar a história para aumentar a audiência, a Globo cortou grande parte da novela. Mas nem o assassinato de Lineu (Hugo Carvana) com o famoso “quem matou Lineu?” foi suficiente para reerguer o fraco ibope do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dos baixos índices, a Globo mutilou ainda mais Celebridade e chegou a fazer mega exibições para acelerar o fim da novela, transformando até oito capítulos em um e deixando no ar por mais de duas horas.
Com média geral de 13,8 pontos, Celebridade chegou ao fim com o pior índice do Vale a Pena Ver de Novo desde Cobras & Lagartos, que teve 12,4 pontos em 2014. E decepcionou o público, que assim como a Laura (Cláudia Abreu) na foto acima, levou um “banho de água fria”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE