Reprise de Pássaros Feridos chega ao fim no SBT perdendo para a Band
10/03/2019 às 13h16
Direto dos Estados Unidos, ainda de férias, o apresentador e empresário Silvio Santos determinou que a direção do SBT colocasse no ar a reprise de Pássaros Feridos, produção já exibida em outras oportunidades pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reinaldo Gottino fica chocado com nova aparência de Joelma e dispara: “Lady Gaga”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pássaros Feridos, que fez um enorme sucesso na exibição em 1983, retornou à programação do SBT no primeiro sábado de janeiro, dia 05. A produção estava indo ao ar logo após o Programa Raul Gil, às 18h30. A faixa antes era ocupada pela sessão Quem Não Viu, Vai Ver.
Com péssima audiência e baixa repercussão, a produção saiu do ar no último sábado, 09, amargando péssimos índices de audiência. O último episódio marcou 3.0 pontos de média, 4.7 de pico e 5.5% de share. No mesmo horário a Globo liderou com 18.9 pontos, a Record ficou na vice-liderança isolada com 9.0 pontos e a Band aparece em terceiro lugar com 4.1 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar Jr comprou helicóptero de última geração por 50 milhões de reais
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
No quinto lugar e ameaçando o SBT apareceu a TV Cultura com 2.3 pontos de média no mesmo horário. Vale lembrar que os dados são prévios da Grande São Paulo e devem sofrer alteração no consolidado apresentado na segunda-feira, dia 11.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.