O Viva não estava em seu melhor momento na TV paga. O canal vinha tomando decisões atrapalhadas e repentinas em relação às reprises de programas e novelas, com direito a ações inéditas, como o fato de ter encurtado os capítulos de Bebê a Bordo, algo que nunca havia feito antes com os seus folhetins, que sempre foram exibidos na íntegra. Essa decisão vinha gerando revolta entre os fãs.
Porém, em meio a essa turbulência, o canal tem um motivo para comemorar: a boa audiência conquistada por Vale Tudo. Apesar da trama também ter entrado no ar de forma atabalhoada, antes da data prevista e no lugar de outra que já estava engatilhada (Brega & Chique), a decisão, no fim das contas, mostrou ter sido certeira, pelo menos em termos de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, em sua primeira semana de exibição, a novela colocou o Canal Viva novamente na liderança da TV paga na faixa da 0h30. É o mesmo horário em que foi exibida em 2010, mas agora, essa faixa é reservada para a reprise do capítulo que vai ao ar originalmente às 15h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale Tudo também vem tendo boa repercussão entre os novelistas de plantão nas redes sociais, rendendo memes e comentários sobre os diálogos afiados da trama.
Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Vale Tudo foi exibida originalmente pela Globo entre 1988 e 1989, e é considerada uma das novelas mais marcantes da história da faixa das 21h da emissora, principalmente por gerar uma grande repercussão em torno do misterioso assassinato da vilã Odete Roitman (Beatriz Segall). O folhetim, também estrelado por Regina Duarte e Gloria Pires, chegou a ganhar uma versão para o mercado hispânico, em 2002.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE