A reprise do “Globo Repórter” estreou com ótima audiência na madrugada deste domingo para segunda-feira (16) no Rio de Janeiro.
A estreia do “Seleção Globo Repórter”, programa apresentado por Sergio Chapelin, que vai ao ar na faixa das 4h15 às 5h, cravou 5 pontos de média, de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Com esse desempenho, a atração aumentou a audiência da Globo em dois pontos, o que representa crescimento de 67% nos índices do horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em São Paulo, a estreia da sessão de reprises do jornalístico marcou 3,4 pontos de média e manteve a audiência da Globo no horário. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.
+ Globo muda programação para mega exibição do último capítulo de “A Força do Querer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na estreia, o programa exibiu o episódio “Arte como Passaporte”, com o qual o “Globo Repórter” concorre ao Emmy Internacional de Jornalismo deste ano na categoria “Atualidade”.
O “Seleção Globo Repórter” passa a ser exibido de segunda a sexta-feira nessa faixa, com edições dos últimos cinco anos sobre economia, saúde e comportamento. A novidade antecipa a faixa de jornalismo na grade da Globo, que já inclui o “Hora 1”, os telejornais locais e o “Bom Dia Brasil”, somando assim, 4h30 seguidas de programação jornalística no início da manhã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE