A novela Luz do Sol exibida na tarde de terça-feira, dia 06/11, garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo para a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, foi ao ar das 15h às 15h51 e marcou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%. Durante 2 minutos ficou na liderança. No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 6 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 14%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a novela Essas Mulheres registrou média de 7 pontos, pico de 7 pontos e share de 14%, garantindo o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. No Rio de Janeiro, a produção registrou 5,4 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 12%, conquistando o segundo lugar isolado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Vasconcellos faz Globo disparar ao anunciar morte de cantor e aniquila rivais – Audiência (4/11)
● Com adeus de Datena decretado no Brasil Urgente, Joel arrebenta e salva tarde da Band: Audiências 31/10
● Renata confirma novo imposto temido como o IPVA a motoristas em 2025 e arrebenta no JN: Audiências 29/10
A trama, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, foi ao ar na faixa das 15h51 às 16h42.
NOVA REPRISE NA FAIXA DA TARDE DA EMISSORA
Novela produzida em parceria com Televisa, Bela, a Feia, será reprisada pela Record na faixa da tarde e foi escalada como substituta de Luz do Sol.
+ Saiba quanto custa assistir ao Show da Virada, especial de final de ano da Globo
Exibida originalmente entre 04 de agosto de 2009 e 02 de junho de 2010, em 217 capítulos, a trama protagonizada por Gisele Itié voltará ao ar já na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, dividindo horário com as últimas semanas de Luz do Sol. A decisão foi confirmada pela Record na tarde desta terça (06).
Baseado na novela colombiana Yo Soy Betty, la Fea, de Fernando Gaitán – sucesso mundial -, o folhetim teve sua versão brasileira escrita por Gisele Joras e foi protagonizado por Bruno Ferrari e Gisele Itié.