Reprises do SBT vão bem na audiência, geram economia, mas falham no faturamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili exibiu reprise de entrevista com Hugh Jackman no SBT (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili exibiu reprise de entrevista com Hugh Jackman no SBT (Foto: Reprodução)

Como se sabe, a direção do SBT decidiu exibir reprises durante os meses de janeiro e fevereiro de 2018. Vários programas estão exibindo apenas seus melhores momentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Obviamente, apenas o jornalismo permanece inédito. Curiosamente, as reprises de programas como A Praça é Nossa, Programa do Ratinho e The Noite com Danilo Gentili têm apresentado audiências acima do normal, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Globo define como fica exibição do Domingão após operação do Faustão e quando ele volta

A decisão de paralisar as gravações por dois meses, na verdade, está levando o SBT a economizar e até ganhar por um lado, pois estão cortando os custos de produção e com isso durante 60 dias o canal tem equilibrado suas contas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, há também uma perda, pois, o faturamento com reprises geralmente é menor se comparado aos inéditos.

FILME VENCE GLOBO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com filme de 2001, o SBT venceu a Globo e ficou em primeiro lugar de ponta a ponta no fim de noite desta terça-feira (06).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibido das 23h32 à 01h01, o Cine Espetacular, que levou ao ar o filme “O Animal”, registrou 10,3 pontos de média, 12 pontos de pico e 24,4% de share, e foi líder do início ao fim, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária a Globo, que exibiu Tá No Ar: A TV na TV, Jornal da Globo e a série Homeland, conquistou 9,6 pontos de média e ocupou a segunda colocação.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile