Requisitada no passado, atriz anuncia planos para voltar à TV após drama familiar
01/02/2018 às 1h10
Ela brilhou na TV nos anos 80, 90 e início dos 2000, quando fez a sua última novela, Uga Uga. Hoje viúva, após perder o marido em 2016, ela quer voltar para a TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Inês Galvão, atriz que fez o seu nome em séries e novelas na Globo. Após perder o seu marido para o câncer, hoje ela está se renovando e pretende voltar às telinhas.
De volta ao Rio, em 2018 ela quer cuidar mais de si. Aos 58 anos, Inês está mudando bastante o visual com um objetivo em vista: retomar a carreira de atriz. “Agora eu sinto falta da TV, antes não sentia. Estava muito envolvida com a família, com meu marido. Ele estava doente, eu estava cuidando dele”, disse Inês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Agora que meu marido foi embora, quero voltar a trabalhar, produzir. Vou olhar para mim. Antes, eu era a mulher, mãe de família. Mas a atriz está gritando mais alto”.
“O ano passado eu tirei pra investir em mim. Voltei ao peso ideal, também estou deixando o cabelo crescer, porque estava muito curto, era uma praticidade por tudo o que eu estava vivendo com meu marido. Mexi nos meus dentes, tive que colocar aparelho. Em fevereiro eu tiro, já vou estar com o peso que eu quero, com cabelo comprido. Aí, vou cair com tudo”, promete Inês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sucesso dos anos 90 novela Explode Coração volta ao ar no Viva
Vale dizer que ela foi casada durante 25 anos com o ex-jogador de futebol Luís Carlos Tóffoli (1964-2016), mais conhecido como Gaúcho, ídolo do Flamengo e do palmeiras, entre outros clubes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
Ela contou que foi morar em Cuiabá com o marido, e lá deu aulas de teatro: “Fui amarradona, eu era enlouquecidamente apaixonada por ele, foi o amor da minha vida. Nem olhei pra trás. Fiquei 14 anos lá. Depois decidimos voltar pro Rio, foi quando descobrimos a doença dele”.
Ela ainda acrescentou, sobre como lida com a família de Luís e os bens deixados por ele: “Estou administrando da melhor forma, mas vou ter que vender tudo. Tentei tocar as fazendas e não consegui, a convivência com a família do meu marido não é boa. Sou budista, quero viver em paz. Vou vender e cuidar da minha vida artística”.
Ela ainda comentou o seu destaque em Bebê a Bordo, hoje no canal Viva: “Eu era antagonista, mas as pessoas torciam pra mim. Achavam muito engraçada a maneira como eu tratava meu filho. Eu empurrava, chamava de garoto cansativo, chato. Tem uma cena em que eu penso que devia estar possuída pra fazer, saio arrastando o menino pela beira da piscina. Hoje, isso ia dar problema, imagina. Mas as pessoas gostavam, e o menino amava. Tinha dia que eu estava cansada, e ele falava: ‘Você não vai me bater hoje, não?'”, lembrou Inês.
Ela também comentou a sua volta aos palcos e, quem sabe no futuro, à TV: “Estou ensaiando uma peça para estrear em março, se chama Plural. É uma junção de poemas e poesias, misturando um pouco com a minha experiência de vida. É diferente, um desafio. E soube pelo meu agente que a Record andou procurando um vídeo meu, mas até agora ninguém falou nada. Estou aguardando [oportunidades], muita gente ainda nem sabe que estou de volta”.
Também na Globo, ela participou de novelas como rainha da Sucata, Vamp, Quatro Por Quatro e Vira Lata. Com informações da jornalista Fernanda Lopes.