Comer, receber nude ao vivo e cortar o cabelo: Rescisões de contratos da TV que aconteceram por motivos chocantes

Douglas Belan, Fernando Vanucci, Kaio Cézar e Mariane Dombrova

Douglas Belan, Fernando Vanucci, Kaio Cézar e Mariane Dombrova (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lista mostra rescisões que ocorreram em decorrência do comportamento de apresentadores ao vivo

É necessário um verdadeiro jogo de cintura para apresentar programas ao vivo. Isso porque, é preciso saber lidar com imprevistos que podem acontecer ao decorrer da apresentação.

+Maju tira com a cara do presidente ao vivo e mostra mentira para milhões de brasileiros: “Muda o discurso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ivete Sangalo é caçada em meio a desespero da Globo, Faustão se demite e cantora é escalada: “Tem que ser ela”

+William Bonner não tem descanso, é convocado no JN e tem queda brutal na Globo: Audiências 25/01

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns apresentadores ainda precisam lidar com um constrangimento muito maior: uma demissão em decorrência do seu comportamento nas telinhas. Isso já aconteceu algumas vezes e os motivos são inusitados: até recebimento de nude.

O TV Foco preparou uma lista com rescisões que foram realizadas por razões incomuns.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Douglas Belan foi demitido por exibir nude ao vivo (Foto: Reprodução / Globo)

Apresentador do Bom dia MT, Douglas Belan

O jornalista ex-apresentador do Bom dia MT, jornal da afiliada da Rede Globo, foi mandado embora de imediato após cometer gafe, com 2 meses no cargo. Ele exibiu acidentalmente na tela do programa um nude enviado por espectador. No momento em que viu o erro, o jornalista correu para consertá-lo, mas não foi rápido o suficiente. Ele ainda recebeu em suas redes sociais o apoio do público, que achou a decisão da emissora exagerada.

Fernando Vanucci foi demitido da Globo por comer bolacha (Foto: Reprodução)

Fernando Vanucci

O jornalista, que nos deixou em 2020, também foi demitido por um motivo inusitado. No momento em questão, ele comandava o Esporte Espetacular, na Rede Globo. Fato ocorreu em 1998, quando o radialista resolveu aproveitar o break do programa para comer uma bolacha. A emissora, com pouca flexibilidade na época, o demitiu quando ele entrou no ar ainda mastigando, já que na época, não era permitido comer nem durante os intervalos.

Kaio Cézar pediu demissão no Globo Esporte CE (Foto: Reprodução / Globo)

Kaio Cézar

O também apresentador de um programa esportivo, teve uma rescisão inusitada. Neste caso, Kaio Cézar quem pediu demissão. Ele aproveitou para finalizar a apresentação do Globo Esporte Ceará para se despedir do público e falar ao vivo que queria se demitir. “O Globo Esporte fica por aqui, e quero dizer que eu também fico”, desabafou ele. O programa em questão faz parte da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará.

Mariane Dombrova (Foto: Reprodução)

Mariane Dombrova

A apresentadora do programa infantil do SBT, Mariane, intitulado dessa maneira em homenagem à ela, também foi demitida por um motivo inusitado. Essa está entre uma das rescisões mais inusitadas: ela cortou o cabelo curto, estilo Joãozinho, e foi reprovada por Silvio Santos, que a demitiu logo após aparecer no programa com o novo visual, em 1991.

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile