Reservada, Lara Silva, a filha mais velha de Fausto Silva, o Faustão, surgiu exibindo toda a sua beleza em uma rara foto compartilhada nesta sexta-feira, 21 de setembro, pela madrasta Luciana Cardoso, no Instagram.
+Léo Santana estaria vivendo romance com famosa da Globo, nome vem à tona e flagra é divulgado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vibe violetas”, escreveu Luciana, se referindo à estampa do look da jovem, de 20 anos, fruto da relação de Fausto com Magda Colares. Nos comentários, a semelhança entre Fausto e Lara impressionou os internautas.
+Padre Fábio de Melo vai parar em hospital, é internado e fãs se preocupam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tem os traços do Fausto”, comentou uma. “É sua enteada? Que linda”, disse outra. “Lara está uma moça linda e a cara do Fausto. Foto bacana”, elogiou um terceiro.
+Prestes a se casar, Nicole Bahls trava uma luta diária e decide tomar decisão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem, de 20 anos, é filha do apresentador do “Domingão do Faustão” com a ex-mulher dele. Além dela, Fausto tem outros dois filhos, João Guilherme, de 13 anos, e Rodrigo, de 9, do atual relacionamento do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a foto:
CAROL NAKAMURA FALA DE RELAÇÃO COM FAUSTÃO
A atriz, bailarina e assistente de palco Carol Nakamura esteve no programa Pânico na rádio Jovem Pan nesta quarta (20) e relembrou a época do Faustão.
“O Faustão não é difícil, o ao vivo é muito complicado. Principalmente porque eu fui contratada com bailarina, e depois de alguns anos eles colocaram dez meninas para estudarem. A gente fez aulas com uma coach, e isso foi numa segunda-feira, na quinta-feira eu recebi a notícia que eu iria para a plateia no domingo. Só que eu nunca tinha feito nada”, revelou.
“Eu falei: ‘faço o que na plateia’ e disseram: ‘Vai na dele [do Fausto], vai na dele’. Ao vivo, 40 milhões de pessoas, várias câmeras, 600 pessoas na plateia. O primeiro dia foi muito assustador. Primeiro dia que ele falou “Carol Nakamura” eu só ouvi Carol Nakamura, não ouvia mais nada, aí você “aperta um botão” ‘preciso sobreviver, preciso responder’ e aí você vai indo e depois vai pegando o jeito, vai entendendo como as coisas acontecem”, declarou.
Depois ela ressaltou a dificuldade. “Você não está entendendo o desespero. O povo falando, querendo tirar foto, não dava pra passar, enfim você participa do programa inteiro, não é de um quadro específico, então você tem que estar antenado o tempo todo. As vezes ele falava com você, você estava de costas, você estava tossindo, se você tosse, você perde um assunto, é nesse nível, muito rápido, então eu tinha que tomar muito energético, uns 10”, comentou.