No ar em O Tempo Não Para, o ator João Baldasserini está vivendo um relacionamento amoroso. Embora seja discreto, o rapaz acabou entregando tudo em uma entrevista ao jornal Extra. Além disso, ele também falou sobre o personagem dele na novela, dor de cotovelo, ambição e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosos se exaltam e esfregam vitória de Bolsonaro na cara da oposição
Perguntado se está namorando, ele falou: “Estou com o coração bem ocupado; muito feliz, sim . É um relacionamento novo. E é isso… (o ator não quis revelar a identidade da namorada)”.
“Acredito que o amor é a maior e mais poderosa arma para se lutar. Então não existe limite. Enquanto eu amar e aquilo for importante para mim, o céu é o limite. Mas acho importante também se respeitar e saber o quanto está sendo recíproca essa batalha. Se está sendo correspondido. Senão, não vale de nada ir para uma luta sozinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine ampara os amigos que correm perigo após vitória de candidato do PSL
O ator também foi questionando se já amou sem ser correspondido: “Já amei sem ser correspondido, sim. É muito ruim, sem dúvida alguma. É aquele tipo de coisa que a gente não deseja para ninguém. O amor está aí para a gente aprender com ele, com tudo o que ele tem de poderoso para nos ensinar. Inclusive, a lidar com orgulho, vaidade… Não ser amado não é o fim do mundo. Talvez, você não tenha encontrado a pessoa certa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
João também revelou o que uma mulher atrai nele: “Vários fatores. Um combo de caráter, personalidade, beleza, bom papo… Uma pessoa que seja feliz, que tenha ambições e desejos. E que tenha problemas também, porque todo mundo tem, né? Me atraem pessoas reais, verdadeiras, simples, que se aceitam com suas qualidades e defeitos. Gente normal!”.