CHOCANTE
Irreconhecível e gravidez de gêmeas aos 50: Respire antes de ver como está Márcia Goldschmidt após largar a TV
22/03/2024 às 11h03

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das estrelas da TV, está há muito tempo sem exercer o ofício nas telinhas
“Mexeu Com Você, Mexeu Comigo”, esse bordão fez um enorme sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000 através da apresentadora Márcia Goldschmidt.
Atualmente a apresentadora que brilhou na tela do SBT e da Band durante muitos anos ainda deixa saudades de uma legião de fãs que acompanharam a sua trajetória profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Sumida, Márcia Goldschmidt expõe vídeo revoltada ao ser atacada por ser rica: “Deveria me admirar”
Em 1997, leu em um anúncio no jornal que o SBT buscava uma mulher para ser a versão brasileira da apresentadora norte-americana Ricki Lake.
Concorreu ao posto e ganhou, no mesmo ano, o programa Márcia, que ficou em cartaz ar com grande audiência até 1998 no horário nobre da emissora de Silvio Santos.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adeus às novelas, reclusão e profissão comum: 1ª Solange de Vale Tudo está irreconhecível hoje

Barbudo, musculoso e com volumão: Mirim de Avenida Brasil está irreconhecível e é o mais lindo do Brasil

Estado terminal: Estrela do Jornal Hoje abandonou a TV para ficar ao lado do marido

Apresentadora ficou no SBT entre 1997 e 2000 (Foto: Reprodução / SBT)
Depois, apresentou também o Programa Livre e o Fantasia, ainda no SBT. Assinou com a Gazeta em 2000 para apresentar o Mulheres, permanecendo na atração até o ano seguinte.
Após isso, ela retornava ao estilo que a consagrou, de se propor a resolver conflitos dos participantes de seus programas, ao assinar contrato com a Band. Na nova emissora, comandou Hora da Verdade (2001-04), Jogo da Vida (2003-05) e Márcia (2007-2010).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcia em recente entrevista ao The Noite (Foto: Reprodução / SBT)
ENGRAVIDOU AOS 50 ANOS?
Além da sua carreira, o assunto que iremos abordar é sobre a sua gestação aos 50 anos. É um tabu para milhares de mulheres a cobrança para ter um filho, principalmente onde após os 40 anos é considerado uma gravidez de risco.
Para Márcia Goldschmidt, a idade nunca foi impeditivo para que ela pudesse realizar o sonho da maternidade. Mesmo tendo um filho do seu primeiro relacionamento com o barão suíço Cyril von Rudolf Maximilian, ela é mãe de James, que nasceu em 1994.

Márcia Goldschmidt ao lado dos filhos (Foto: Reprodução / Instagram)
Já com o seu atual marido, a apresentadora recorreu à fertilização in vitro para engravidar das gêmeas Yanna e Victória em 2012, quando tinha 50 anos.
Segundo a famosa, a gestação das filhas foi difícil. Ela teve pré-eclampsia e a pressão arterial elevada, o que pode colocar a gravidez como sendo de alto risco.

Márcia Goldschmidt ao lado do marido e das filhas gêmeas (Foto: Reprodução / Martin Gurfein)
POR ONDE ANDA MÁRCIA GOLDSCHMIDT?
Márcia é casada com Nuno Rêgo e morou em Portugal com o marido e os filhos por muitos anos de acordo com informações do portal Terra.
Ao longo da carreira, a apresentadora escreveu vários livros de autoajuda. Afastada da TV, passou a investir em projetos para as redes sociais, com um canal no YouTube. Em 2020, mudou-se com a família para a Espanha.

Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br