O técnico do Tricolor Paulista realizou uma reunião com o elenco para tomar decisão importante para os próximos confrontos
O São Paulo tem um jogo decisivo nessa quinta-feira (10) contra a equipe do San Lorenzo pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. O time comandando pelo técnico Dorival Jr. precisa de uma vitória, uma vez que perdeu o primeiro confronto por 1×0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Permanentemente fechado: O encerramento de atividades de unidade da Drogasil e fúria de moradores
O Tricolor Paulista vem de uma sequencia de partidas sem vitórias, o que resulta em uma certa pressão para que haja uma reação nos jogos que vem pela frente.
Pensando nessa reação, o treinador vem trabalhando firme nos bastidores para que essa situação mude o mais rápido possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratação de James Rodríguez e Lucas Moura, criou-se uma expectativa de que o time jogasse de uma maneira mais consistente, mas quando como isso não aconteceu, uma tensão paira sobre o Morumbi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Rafael Ribeiro, nos bastidores do clube não existe crise nem insatisfação. O clube também não deve salários, ou seja, não está acontecendo nada que justifique a queda de rendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando em melhorar a situação, a diretoria realizou uma série de reuniões com os jogadores para encontrar uma possível solução e melhorar a qualidade da bola dentro de campo.
Isso porque todos entendem que o time é qualificado e com a chegada dos novos atletas não existe motivo para essa queda de qualidade.
Importante ressaltar que a diretoria está bem confiante que o time do São Paulo é capaz de reverter a situação o resultado na Sul Americana e consiga passar para a próxima fase da competição.
Qual time o São Paulo não tem?
Apesar de ter um repertório vasto de títulos, o São Paulo não possui nenhuma Copa do Brasil, e esse é um dos objetivos do time esse ano.