Conforme já noticiamos, o cantor Leo Santana foi vítima de um comentário preconceituoso em uma de suas fotos, quando um seguidor, na semana passada, criticou o seu estilo, afirmando que os looks estavam fazendo com que ele estivesse “parecendo um gay”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Léo foi direto e deu uma resposta na lata: “E qual o problema se eu fosse? Pelo visto você é mais um daqueles pobre de espírito e preconceituoso. Sou HOMEM e não vejo problema nenhum em quem não é! Mais amor e respeito hermano”.
No entanto, a sua resposta não foi vista com bons olhos por algumas pessoas. Em um grupo LGBT (Gays, lésbicas, bissexuais e transexuais) no Facebook, muitos internautas criticaram a sua postura, ao se denominar “homem”, como se gays não fossem homens.
+ Leo Santana sofre ataque de homofóbicos e dá resposta à altura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gay agora não é homem não?”, perguntou um. Uma delas ponderou: “Gay tbm é homem. Mas valeu a intenção”. “Tem muito q aprender ainda, fora que, mesmo que não tivesse é o mínimo a se esperar de uma pessoa decente”, disse outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
“Okay ele tentou, mas é o mínimo! Não vou dar biscoito..”, ironizou uma outra pessoa. Um usuário brincou: “Esse é aquele momento que o jogador “dibra” o time o todo, mas chuta pra fora”. “Gênero não tem nada a ver com orientação sexual, mas valeu o esforço more”, explicou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE