Chevrolet ressuscita modelo amado após 7 anos
Quando o assunto são carros, sem sombra de dúvidas, uma das marcas mais aclamada pelos brasileiros é a Chevrolet. A montadora conta com diversos modelos amados por aqui, e um deles teve a ressurreição cravada agora em 2024. Com direito a 1 milhão de unidades vendidas, não podemos deixar de citar o famoso Celta.
Segundo as informações divulgadas pelo portal ‘Click Petroleo e Gas’, a Chevrolet anunciou a ressurreição do ‘Celta’, trazendo o modelo de volta ao mercado com um design renovado e motorização atualizada, marcando a volta do icônico modelo após sua descontinuação em 2016, 7 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, conforme a fonte, o modelo lançado no ano de 2000, foi um dos modelos mais populares da marca, registrando ótimos números de vendas. Durante seu período de produção, que se estendeu de 2000 a 2016, o Celta vendeu mais de 1,7 milhão de unidades vendidas no país.
O Celta voltará ao Brasil?
Um novo modelo lançado pela Chevrolet tem roubado a cena e animando os consumidores. Isso porque um carro que vem sendo chamado de ‘Novo Celta’, foi lançado pela montadora agora em 2024. Marcando a ressurreição do modelo, porém comum nome deiferente.
Segundo as informações que foram divulgadas, a Chevrolet terá, globalmente, um hatch subcompacto para atuar no lugar do antigo modelo, que ficou famoso por aqui. Para ocupar o posto, foi desenvolvida a nova geração do Chevrolet Aveo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, a Chevrolet não pretende trazer o Aveo 2024 ao Brasil. Mas, caso isso aconteça, o nome de Novo Celta caberia muito bem ao modelo. Especialmente porque o Chevrolet Aveo nunca foi usado no Brasil. Vale destacar que a montadora também lançou uma versão sedan do modelo.
Por fim, é importante dizer que o seu lançamento foi realizado no México. No país, segundo dados do portal ‘Quatro Rodas’, a versão que sai de linha tem preço-base 10% menor que a da Onix Plus. Entretanto, para ter um Aveo sedan é necessário ter o equivalente a R$ 76.537, na conversão direta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE