Ford faz aposta alta para tocar o ‘terror’ na Chevrolet
Isso porque a montadora irá promover a ‘ressurreição’ de carro amado da Ford para a alegria dos motoristas e ao mesmo tempo, para o terror da Chevrolet.
O mercado de veículos é um dos mais disputados do mundo inteiro, por conta da quantidade de montadoras e os inúmeros modelos que estão disponíveis para agradar todos os gostos, e por conta disso as fabricantes precisam sempre buscar novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, de acordo com o portal Auto Esporte, a Ford deve anunciar em breve a chegada de uma nova geração do Mustang, causando um terror para as principais rivais.
Desde que foi lançado no Brasil, em 2018, o modelo teve um grande resultado de vendas, e a sua nova versão foi confirmada pelo CEO da montadora na América do Sul, Daniel Justo, mas ainda sem data definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qualquer veículo que queremos levar para o Brasil precisa de ajustes para seguir normas de emissão. Por isso o mercado brasileiro acaba vindo depois de outros mercados da América do Sul”, explicou Daniel Justo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Isenção no IPVA, prêmio de R$1M e+: CPF na nota garante uma série de benefícios em 3 passos
● Agora é oficial: Saque do FGTS liberado já no início de 2025 pela Caixa chega para salvar milhões de CLTs
● Decisão do Banco Central traz notícia nada boa da poupança e 2 substitutos salvam dinheiro dos brasileiros
Assim, o Mustang deve voltar das cinzas com o motor 5.0 V8, sendo capaz de desenvolver 486 cv e 57,3 kgfm e vai causar um terror nas concorrentes, principalmente naquelas que possuem modelos esportivos no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Mustang GT 2024 tem novas rodas de alumínio, de 19 de série e de 20, opcionais. O esportivo da Ford também passou importantes atualizações no interior. O painel tem duas telas, a de 12,4″ é o quadro de instrumentos que permite várias customizações.
QUANDO A MONTADORA DEIXOU O BRASIL?
De acordo com informações do portal G1, a Ford anunciou em 11 de janeiro de 2023 que encerraria a produção de veículos em suas fábricas no Brasil após um século.
A montadora mantinha fábricas em Camaçari (BA) e Taubaté (SP), para carros da Ford, e em Horizonte (CE), para jipes da marca Troller. Ela segue vendendo carros para cá, mas importa de fora.