Antônio vai pagar por todos os seus pecados em Terra e Paixão
Mas antes de Antônio (Tony Ramos) ter o que merece em Terra e Paixão, Petra (Debora ozório) vai passar apuros com o seu abusador e Daniel (Johnny Massaro) voltará do mundo dos mortos na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Tudo começará com a agrônoma que se recordou que Dirceu (Eriberto Leão) abusou dela na infância e fará de tudo para colocar o tio atrás das grades na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! “Assassina”: Irene vira o cão ao descobrir que Dirceu abusou de Petra em Terra e Paixão
Para colocar o plano em prática, a personagem de Debora Ozório atrairá o assediador até um rio. Enquanto isso, ela será monitorada pela polícia. Acontece que o irmão de Irene acabará não só confirmando o abuso com a sobrinha, mas também que já fez várias vítimas nos últimos anos.
Ao perceber que caiu em uma cilada, Dirceu tentará afogar Petra. Porém, a agrônoma conseguirá morder o braço do abusador e escapar do afogamento de acordo com informações divulgadas no site oficial de Terra e Paixão no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marino (Leandro Lima) e os outros policiais conseguirão prender o personagem de Eriberto Leão, que tentará colocar a culpa na esposa de Luigir (Rainer Cadete).
“A vítima nessa história sou eu! Olha o meu braço! A minha sobrinha está em surto e me agrediu!”, dirá o pilantra, que não convencerá as autoridades e irá para o xilindró.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Antônio vai se dar mal após sequestrar Aline (Barbara Reis). Desmascarado, o vilão acabará sendo preso e decidirá se vingar de Marino, encomendando a morte de Lucinda (Débora Falabella).
Nesse meio tempo, Petra cairá em si de quem é o verdadeiro pai depois de flagrar uma conversa suspeita entre Antônio e Irene (Gloria Pires). Os dois terão uma briga feia após o atentado contra Lucinda, e a esposa de Luigi (Rainer Cadete), concluirá que os pais não valem nada em Terra e Paixão.
VILÕES VÃO PAGAR POR TODOS OS PECADOS?
Em uma reviravolta, a agrônoma deixará de ser omissa e decidirá denunciar o pai à polícia. O depoimento de Petra será primordial para um processo ser instaurado contra Antônio e Irene. Os dois terminarão a trama na cadeia, sem possibilidade de redenção de acordo com informações do Notícias da TV.
Porém, antes da derrocada final de Antônio, o ricaço terá mais um duro golpe. Conforme apurado pelo colunista André Romano do Observatório da TV, Gentil (Flávio Buraqui) ficará surpreso ao descobrir através de uma carta deixada por Agatha (Eliane Giardini) que ele é o pai biológico de Caio (Cauã Reymond).
Sendo assim, a única filha biológica de Antônio é Petra, a herdeira que ele sempre subestimou em Terra e Paixão. Daniel era filho do seu irmão, Ademir (Charles Fricks).
E falando no advogado, ainda existem fortes emoções e muita coisa que precisa ser esclarecida antes do desfecho do folhetim e para isso, Daniel voltará do mundo dos mortos para encerrar esse assunto de uma vez por todas.
O personagem de Johnny Massaro voltará a ganhar destaque para que Irene seja desmascarada e pague por ter sabotado os freios do carro que matou o próprio filho. A ideia da madame era matar Caio, mas acabou assassinando Daniel. Como castigo, a vilã de Terra e Paixão pagará pelos seus pecados na prisão.