Renascer iniciou a sua segunda semana com terrores sangrentos
O primeiro ponto da história foi a ‘ressurreição’ de José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer. Baleado por Belarmino (Antonio Calloni), ele fará Santinha (Duda Santos) perder o chão, com medo da morte dele, que se declarou e está cada dia mais apaixonado pela jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Inocêncio não só escapou da morte, como também armou o próprio velório para descobrir quem tentou tirar a vida dele no folhetim. Para descobrir quem tinha arquitetado a sua morte, o coronelzinho resolveu promover um velório falso na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Humberto Carrão não só descobriu que foi Belarmino que armou a arapuca, como também obrigou o fazendeiro a vender as suas terras para ele, além de dizer que Firmino (Enrique Diaz) que havia passado a ‘vassoura’ em suas plantações.
O crápula assassinou Firmino, mas caiu em uma emboscada ao voltar para casa e levou vários tiros. Ocorre que o telespectador não verá quem disparou os tiros na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo sugere que tenha sido José Inocêncio. Mas será que foi?”, provocará o autor Bruno Luperi no roteiro do remake de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nena (Quitéria Kelly) ficará em pânico ao ver o corpo do companheiro e também de Firmino. Esse mistério ficará rondando boa parte dos capítulos da novela, inclusive José Inocêncio sempre negando o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com dois 2 cadáveres no chão e protagonista voltando do mundo dos mortos, Renascer abriu a semana com terrores sangrentos e a partir desta terça (29), uma reviravolta acontecerá após o casamento de Maria Santa e José Inocêncio.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (30)?
José Inocêncio surpreende a todos ao aparecer vivo na casa de Jacutinga. Maria Santa emocionada com a revelação do fazendeiro comemora o ‘milagre’. Nena se desespera ao ver os corpos de Belarmino e Firmino. Jacutinga avisa a José Inocêncio que Maria Santa só deixará seu estabelecimento na condição de casada.
José Inocêncio garante aos funcionários de sua fazenda que não matou Belarmino. José Inocêncio convence Nena a vender a fazenda de Belarmino para ele. A viúva acaba aceitando a proposta. Jacutinga orienta Maria Santa sobre a vida de casal.
Padre Santo avisa a José Inocêncio que só celebrará seu casamento com Maria Santa na casa de Jacutinga se não houver convidados. Norberto comenta com Deocleciano e Jupará que Egídio largará os estudos para ficar na fazenda que era do pai. Padre Santo chega para celebrar o casamento e estranha ao ver a vila deserta.