BOMBA!

Ressurreição de protagonista e Jô esculachado sem dó: 2 bombas são detonadas em Volta Por Cima

31/01/2025 às 18h40

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
2 bombas são detonadas em Volta Por Cima - (Montagem / TV FOCO)

Prepare o coração! Muitos emoções estão por vir nos próximos capítulos de Volta Por Cima, novela das 19 horas da TV Globo; veja mais detalhes

A novela Volta Por Cima, sucesso da dramaturgia da TV Globo, vem chamando atenção dos telespectadores com seu enredo. A história é contagiante e traz uma série de reviravoltas que deixam os brasileiros ainda mais vidrados nas telinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, nas próximas cenas, Volta Por Cima promete ser quente, uma vez que duas bombas irão estremecer o coração do público. Confira logo mais a seguir.

Ressureição de protagonista

De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em novela, a partir de dados divulgados no portal ‘mix vale’, novas reviravoltas estão por vir com o retorno de Baixinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu aparecimento traz à tona segredos do passado que podem desencadear uma história diferente, pois ameaçam mudar o destino de diversos personagens, em especial de Cacá e Violeta.

Isso porque, dúvidas sobre a paternidade do bebê que Cacá está esperando acabam surgindo e nelas, Violeta é a principal desconfiada de que seu filho possa ser o real pai da criança que estar por vir. Assim, investigações passam a acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o clima de incerteza e tensão ganham um novo capítulo, uma vez que Jão acredita ser o pai do bebê de Cacá, mas, pode acabar vendo seu mundo desmoronar ao receber um teste de DNA.

Volta Por Cima: Baixinho faz chantagem com Violeta (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Baixinho (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Jô esculachado sem dó

Em contrapartida, cenas previstas para ir ao ar no sábado, 1, o romance de Roxelle (Isadora Cruz) e Jô (Vitor Sampaio) chegará ao fim.

Isso porque, a loira está cada dia mais próxima de Gerson (Enrique Diaz) que a enfeitiçou dizendo que poderá fazê-la se tornar a muda de uma escola de samba.

Roxelle, tendo o desejo de conseguir tal feito, aceita ser cortejada pelo rapaz que promete torná-la destaque no desfile de Carnaval. Assim, Jô, preocupado com a namorada e consigo mesmo, a chamará para uma conversa, mas a amada não abrirá mão de alcançar seus objetivos.

Com isso, o capanga de Violeta (Isabel Teixeira) terminará o namoro e dirá que os dois não poderão ficar juntos devido a presença ameaçadora de Gerson. Por outro lado, Roxelle ficará muito decepcionada e chamará o então ex-namorado de frouxo e o mandará embora, sendo esculachado sem dó.

Gerson persegue a loira e a convida para jantar na sua mansão (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Roxelle (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Considerações finais

  • Em suma, Baixinho retorna a trama de Volta Por Cima;
  • Com isso, Violeta desconfiará de que o filho pode ser o verdadeiro pai do filho de Cacá;
  • Assim, começará investigações;
  • Por outro lado, Jô será esculachado por Roxelle, que tem como objetivo ser muda de Carnaval;
  • A loira está enfeitiçada pela promessa de Gerson e isso implicará no romance com Jô;
  • Incomodado com a proximidade dos dois, o capanga de Violeta terminará o romance e será esculachado pela companheira.

Confira mais notícias sobre a novela Volta Por Cima CLICANDO AQUI

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (31) EM VOLTA POR CIMA?

Madalena repreende Jão por beijá-la. Violeta questiona a médica sobre a data do resultado do exame de DNA. Jin recebe fãs na loja de Madalena. Bernardo conta para Silvia sobre o atentado, e Yuki desconfia de Gerson. Doralice revela a Madalena que teve uma visão com Lindomar. Edson acerta com Jão e Neuza a data para o jantar em sua casa.

Violeta fala com Osmar sobre o filho de Cacá. Jin sofre com o afastamento de Tati, e Madalena o aconselha a dar uma lição na moça durante sua live. Rodolfo questiona Gerson sobre seus honorários e o acusa de roubo. A produtora de Jin o convida para voltar a Seul. Rosana é hostil com Jão.

capítulos de volta por cima
novela
novela da globo
Volta Por Cima

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.