Fique por dentro do retorno triunfal de lanche mais amado do McDonald’s após fim cruel, com ressurreição em junho
O McDonald’s, uma das maiores redes de fast food no Brasil e no mundo, acabou de anunciar um grande retorno no seu cardápio, com um lanche querido e amado por muitos, que finalmente vai voltar ainda neste mês.
As informações foram divulgadas através do perfil oficial do McDonald’s no Instagram, o qual informou que o tão aclamado McFish irá voltar ao catálogo da marca no dia 11 de junho, com até mesmo uma websérie filmada no Alasca para promover o retorno do lanche.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, em fevereiro deste ano, houve uma série de desafios de logística e demanda, e o McFish precisou ser retirado do cardápio, mas, após meses, ele retornou finalmente com um grande investimento de marketing e propaganda.
Ainda segundo as informações, Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s, comentou sobre o investimento em divulgar o lanche, dizendo:
“Isso demonstra a capacidade de mobilização de um sentimento que é maior que o próprio sanduíche, uma conversa que todo mundo queria fazer parte”, comentou o diretor, que prosseguiu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na nossa estratégia em trazer esse amor pelo produto, consideramos como bem-sucedida para marca essa visibilidade. Mas, também, a construção de empatia do McDonald’s ao retornar com um produto que os fãs amavam”, concluiu Eleutério.
Quais são os maiores consumidores de lanches rápidos no mundo?
De acordo com o site “diarioverde.com” os japoneses são os que mais gastam, com uma despesa média que chega a R$1.024 reais por habitante ao ano. Em segundo lugar estão os Estados Unidos e, depois, a Austrália. Já os que menos consomem são os indianos, com o equivalente a 41 reais por ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE