Saiba tudo sobre a volta de novela assombrada por mortes na vida real feita pela Globo, que ressuscitou das cinzas após 1 década
E a famosa emissora de TV, a Globo, amada por todos aqueles que assistem à sua programação, com milhões de telespectadores em todo o Brasil, pegou a todos de surpresa com volta de novela assombrada por mortes na vida real após mais de 10 anos depois.
As informações são do site “tvhistoria.com”, o qual informou na última segunda-feira (19), que a Globo irá trazer de volta uma trama de bastante sucesso e audiência, a novela “Escrito nas Estrelas”, de 2010, que terá o seu retorno das cinzas de forma definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, a novela foi marcada por uma triste coincidência na vida real, pois na sua estreia exibiu uma enchente em um morro, justamente no momento em que o Rio de Janeiro ainda estava se recuperando de uma tragédia causada pelas chuvas, que deixou mais de 200 pessoas mortas, se tornando uma novela assombrada pelo ocorrido.
Elizabeth Jhin, a autora da novela, na época se pronunciou sobre o triste ocorrido, dizendo: “Foi realmente uma coincidência. Comecei a escrever a novela há um ano. Quis colocar algo relacionado a solidariedade e pensei nas chuvas nas encostas”, disse a autora.
E continuou: “É uma coisa muito triste, mas foi uma necessidade dramatúrgica. Nem imaginava o que aconteceria”, concluiu Elizabeth, claramente angustiada com toda a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, “Escrito nas Estrelas” ficará disponível no Globoplay para todos os que assinam o serviço a partir do dia 26 deste mês, contando com grandes nomes, como Humberto Martins, Nathalia Dill, Jayme Matarazzo, Gisele Fróes, Marina Ruy Barbosa, Marcelo Faria, Cassia Kiss, Antonio Calloni, entre outros.
Qual novela da emissora teve a maior audiência da história?
Segundo informações do site “planetatv.com”, a novela Roque Santeiro, ícone entre 1985 e 1986 na Globo, conquistou a incrível marca de 74 pontos de audiência no IBOPE, a maior média já registrada até hoje.