Um restaurante amado de São Paulo teve um fim arrasador após 70 anos de história
Um restaurante amado de São Paulo tem fim arrasador, após 70 anos de história, com um triste comunicado emitido pela empresa, deixando todos os consumidores chocados e surpresos com a situação.
Os últimos anos estão sendo bastante complicados para grande parte das empresas, principalmente por conta da crise deixada pela pandemia da Covis-19, e muitas vezes até marcas gigantes não conseguiram resistir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Veja São Paulo’, o restaurante Star City, localizado no bairro de Santa Cecília, muito conhecido pela sua feijoada, encerrou as atividades em definitivo, na última segunda-feira (22), após 70 anos depois do começo de sua história.
““Estamos comunicando a todos os amigos clientes do restaurante Star City que fomos forçados a encerrar nosso funcionamento. Lutamos desde a pandemia para que isso não acontecesse, mas o financeiro falou mais alto que a emoção e o valor sentimental”, disse o comunicado da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Star City era tocado por Milton Buzzo e sua filha Patricia Vieira, ela que durante a entrevista ao ‘Veja São Paulo’, explicou o principal motivo pelo fechamento das portas, muito por conta das restrições sanitárias e após voltarem o movimento não foi o suficiente.
“Se o movimento melhorasse mais, eu precisaria fazer investimento lá dentro, mas eu não tinha capital. Para seguir fiel à nossa clientela e não perder a qualidade, achei melhor parar“, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O restaurante abriu pela primeira vez em 1954, na Avenida Angélica, com o primeiro nome de Stork Club, que em 1960 virou o Star City e desde o ano de 1962 operava na Rua Frederico Abranches, número 453.
Qual o prato mais famoso do Star City?
O restaurante tinha como prato principal a feijoada, que era servida todos os dias e não apenas às quartas-feiras e domingos e já foi experimentada por diversos famosos.