Brasileiros que possuíam valores para resgatar, mas estavam em desacordo com a Receito Federal, terão a oportunidade de obter o dinheiro. De acordo com o Fisco, o valor ficará disponível até o fim de outubro.
“Teremos lote residual em outubro com os contribuintes que regularizarem sua declaração deste exercício e dos exercícios anteriores”, diz a nota.
Brasileiros tiveram problema com o pente fino após declararem Imposto de Renda (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO PROJETO
O Fisco também apresentou o Projeto Cartas, que é um programa destinado a notificar contribuintes que irão efetuar ajustes em suas declarações. Até 16 de outubro, cerca de 400 mil pessoas receberam autorizações para tais.
Consequentemente, os contribuintes que aguardaram a restituição, mas ainda não a recebidos, deverão realizar uma análise minuciosa a fim de identificar se suas declarações estão sob revisão.
De acordo com o Poder360, a Receita vai começar a limitar o uso de código de acesso e senha para serviços digitais disponíveis no Portal e-Cac (Centro de Atendimento Virtual). O usuário terá que ter conta prata ou ouro para fazer o login.
É importante manter regularização na Receita Federal (Foto: Divulgação/Governo Federal)
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.