Resultado da biópsia de Carlos Alberto é divulgada ao público e confirma doença na cabeça aos 84 anos: “Difícil”
19/02/2021 às 0h06
O veterano desabafou sobre o que tem enfrentado longe da TV e revelou problemas de saúde mental
Foi divulgado o resultado dos exames feitos por Carlos Alberto de Nóbrega. Aos 84 anos de idade, o apresentador chegou a desconfiar que estava com um tumor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso passou por uma biópsia e desabafou em entrevista ao canal de Otaviano Costa no YouTube. Ele se emocionou ao expor o que vinha enfrentando longe da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, contou Carlos Alberto, que está longe dos estúdios da Praça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista já havia falado sobre sua depressão para Pedro Bial. Sem saber sobre a crise psicológica, ele teve até sintomas físicos e passou por uma difícil situação durante a quarentena.
Carlos Alberto só poderá voltar ao SBT depois de ser vacinado
O apresentador está afastado do canal de Silvio Santos desde o ano passado. Ele tem gravado algumas passagens da Praça no quintal de sua casa enquanto o conteúdo principal do programa vem sendo reprisado. O veterano poderá retornar aos estúdios somente quando for vacinado. Essa mesma regra vale para Raul Gil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]