BOMBA!

“Conclui-se”: Resultado do DNA de comerciante que se diz filho de Gugu é divulgado e expõe revelação chocante

Gugu Liberato, Ricardo Rocha

Homem afirmou ser filho de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O exame realizado em laboratório especializado em paternidade confirmou se existe, de fato, alguma relação familiar entre empresário e apresentador

Nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, saiu oficialmente a resposta do DNA exigido por Ricardo Rocha, que afirmou ser filho do falecido Gugu Liberato.

Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os exames, solicitados na Justiça, aconteceram nos laboratórios Delboni e Fleury. No entanto, deu negativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes com prova e contra-prova e confirmaram os resultados obtidos. concluiu-se que o ser Antônio Augusto Morais Liberato [Gugu] não é pai biológico de Ricardo Rocha”, disse o laudo pericial.

O resultado de DNA provou que Ricardo Rocha não é filho do falecido apresentador Gugu Liberato, após comerciante exigir teste na Justiça (Foto: Record)

Afinal, o que aconteceu?

Para quem não acompanhou a história, no ano passado, Ricardo Rocha veio a público dizer que a mãe, Otacília Gomes da Silva, se relacionou com Gugu na década de 70. Na época, o famoso teria 15 anos, enquanto a mulher trabalhava como babá.

Os dois teriam se conhecido na região de Perdizes, em São Paulo. Na ação judicial, o suposto filho pediu que o DNA não fosse realizado com as amostras sanguíneas dos três herdeiros do animador, Marina, Sofia e João Augusto, uma vez que foram concebidos por fertilização in vitro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Justiça atendeu ao pedido e, por isso, o material genético da mãe e de dois irmão de Gugu foram submetidos ao teste, sem a necessidade de exumação do corpo. Contudo, a resposta veio negativa. Procurado pelo portal Terra, Ricardo aguarda uma nova posição judicial.

Gugu Liberato e os três filhos biológicos, João Augusto, Marina e Sofia, que estão como os principais herdeiros de sua herança de R$ 1 bilhão (Foto: Instagram)

Conclusão

O apresentador, vale lembrar, morreu em novembro de 2019. Ele estava na casa que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos, quando sofreu um acidente e bateu a cabeça. Na época do ocorrido, a família confirmou que o famoso teve morte encefálica.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Estadão, Gugu deixou uma fortuna estimada em R$ 1 bilhão. A herança ficou repartida entre os três filhos, a mãe, Maria do Céu, além de outros cinco sobrinhos. O comunicador tinha 60 anos de idade e mais de três décadas de uma bem-sucedida carreira na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Veja ainda outras notícias sobre as celebridades do meio artístico!


Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile